• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Consola multifunções

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
















Home made e para estrear no EncotrUMM

Paulo Rodrigues
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Uau... excelente... muito bom trabalho... acho que vou tirar muitas fotos nesse encontro...

Parabéns.

Nuno
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
muito bem, os meus parabéns, tem um aspecto invejável;)
é para colocar junto ao tejadilho??

PS- venha a foto disso montado:D

UMM Abraço,

AV
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olha um belo jackson..

esta muito porreiro, nao fica demasiado recuado?


Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

 

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Mensagens
348
Localização
Portugal
Ta mt porreira gostava de a ver no sitio
por isso fotos pa frente
esse zetagi bem escondido
eheheheheheh
UMM abraço
Nuno
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
toni surpreendeste-me agora só falta ver isso montado porque com esse peso todo não deve de ser moleza, de qualquer maneira está muito fixe
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
quote:Originally posted by quefro

toni surpreendeste-me agora só falta ver isso montado porque com esse peso todo não deve de ser moleza, de qualquer maneira está muito fixe


Exacto monta lá isso para o ppl ver.... :cool:

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal








Tudo isto é muito giro e funcional para quem mede 1,69 m como eu, acima do 1,75 m (e já é andar á pele) não é aconselhável sem uso de capacete:D. Isto poderá ser 5 a 10 cm mais estreita se o cb for do tipo Alan 48 e não houver Alfa Lima, sendo até o leque de possibilidades de configuração muito mais vastas.

P.S. : não esquecer de que a armação que suporta a estrutura tem de ser rígida e resistente, no meu caso usei cantoneira de ferro.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Toni já comprei o material para tentar fazer uma para o meu vou documentar todo o processo para depois pôr aqui
 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Muitos parabéns!! ~Está 5 estrelas!!!
E a fixação ao jipe como é feita... vá lá tens de dizer os segredos todos.... :)

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
muito bom trabalho, deste-me a ideia de tentar espetar um comp***dor dentro do meu, mas não vai ser facil. Quem sabe, se conseguir em projecto ponho aqui as minhas ideias.

UMM abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
esta é boa, não sabia que comp***dor era palavrão.... Seja então CPU mais o resto....
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas Paulo,

Excelente trabalho que fizeste e gostava de pedir um favor
podias por fotos do pormenor da fixação da consola ao carro




Um abraço
Ricardo Marques
 

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Mensagens
50
Localização
-
quote:Originally posted by pajomoro









Tudo isto é muito giro e funcional para quem mede 1,69 m como eu, acima do 1,75 m (e já é andar á pele) não é aconselhável sem uso de capacete:D. Isto poderá ser 5 a 10 cm mais estreita se o cb for do tipo Alan 48 e não houver Alfa Lima, sendo até o leque de possibilidades de configuração muito mais vastas.

P.S. : não esquecer de que a armação que suporta a estrutura tem de ser rígida e resistente, no meu caso usei cantoneira de ferro.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Boas,
Também tenho uma no meu, a minha está acente nas calhas laterais e depois foi a pressão para a frente. Como aplicaste a tua prateleira no carro???
Abraços
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
na calha por cima das portas e aparafusada na mesma

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Paulo Rodrigues, sim senhor, ficou jeitoso !
Apenas 2 senões : era prefirivel ter mais à mão do condutor o rádio que o CB devido à frequencia de utilização.
Musíca é todos os momentos de condução e CB é quando calha !!!!
O outro senão: já que puxaste voltagem para cima eu tinha colocado um adaptador triplo de isqueiro ! Faz muito jeito ter isso!!!
Aldeia um PC Car home made não é dificil nem muito caro.
Se pensas em optar por monitor numa consola destas aconselho teclado wireless com montagem da caixa da CPU e HDD bem amortecida com espuma na caixa de ferramentas que existe por debaixo do banco.
Existem muitas formas de construir um PC Car barato mas continuo a dizer que um laptop sempre dá mais jeito!

UMM abraço
 
Top Inferior