Boas, Marquilhas, respeito o que dizes, até porque estamos a falar de trabalho e que paga as contas de alguém, mas a pergunta imediata que me cruzou a mente foi esta:
- fizeram patente do suporte?
Espero que compreendas o que digo e mais ainda onde quero chegar. Claro que o vizinho vai querer copiar o suporte, especialmente se tiver meios para fazer o tal suporte. De minha parte, nem sabia da historia, muito menos que voces tem ai esses suportes e os desenvolveram 'in house', e claro que apesar de ser mais um dos possiveis beneficiarios desse eventual trabalho vosso(tenho os travões de origem), não posso deixar de entender perfeitamente a indignação e hesitação em mais desenvolvimentos... mas a vida é mesmo assim, e olha, pode ser que alguém os faça entretanto e voces possam fazer copias para distribuir...
cumps,
JC
ps.: em informática isto é extremamente comum, daí que espero que me perdoes pela leviandade com que abordo o assunto
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia
http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::