• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Averbamento de pneus

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Para obtenção da declaração da UMM para averbamento de mais medidas de pneus :

Sara Martinho
Secretária de Administração | Board Assistant
Rua Soares Carneiro nº 2
2720-796 Amadora | Lisboa | Portugal
P: (+351) 214 345 300 | F: (+351) 214 363 324
E: [email protected] | umm.pt

Como proceder
Enviar mail com cópia do livrete para informar nº do quadro. A Sara ou alguém da UMM responderá e depois é so seguir os passos.

Actualmente a declaração fica por volta de 100€
Tempo estimado: ~2 semanas

Após recepção da declaração, para averbamento e alteração do livrete são mais 30,00€

UMM abraço
P Reis

Registo
15 Fev 2009
Boas Pedro, a declaração emitida contém o numero do quadro?

Caso contrario a malta pode organizar-se e conseguir uma declaração com várias medidas a dividir pelos interessados...

Eu estou servido(pelo menos para já), mas se esta possibilidade existisse, não me importava de entrar com uma fracção...

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
É Curiosos que ontem fui ao centro de inspecções, e coloquei a eterna questão das medidas dos pneus, afinal isto há regras diferentes par um só Pais, neste caso até não ficamos a perder ...

Na Madeira, não interessa nada as medidas que vem no Livrete, o que interessa são duas coisas, os pneus não podem ter medidas inferiores aos que constam no livrete e os pneus não podem exceder a carroçaria, tirando isso está tudo ok. Até fiz referencia aos tais +5%, e o inspector disse logo que isso era no Continente, na Madeira não pode ser menor que a medida standard e exceder os limites do veiculo. Fica aqui a nota..

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
No livrete do meu UMM vem 205/16 e eu estou interessado em maior, obviamente!!!
Vou ver se trato disso...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Bones, pedi aó a 235/85/16 e além desta meteram-me 31 33 e 750.
Quanto à questão do João Carneiro : claro que a declaração tem o nº do quadro.

UMM abraço

Registo
30 Mar 2006
Boas pessoal,

quero aqui confirmar a informação colocada pelo Kingstar.

Já recebi a dita declaração com 6 medidas averbadas:
-215/85R16
-235/85R16
-750R16
-30x9.5R15
-31x10.5R15
-33x10.5R15

Ainda tentei umas medidas maiores mas foram recusadas. Estou mais que contente por ter estas averbadas e sem grandes problemas como se verificava à algum tempo. Espero que mais colegas possam aproveitar esta situação!

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Já falei com a Sra e ela já respondeu. Vou enviar pelo correio a copia do livrete...para já está a correr muito bem.

Um forte abraço e muito obrigado, mais uma vez, pela partilha de informação

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

O CLube UMM não pode interceder para tentar baixar o preço? Como fazem os outros clubes de outra marcas!

Nós como Forumm, não temos força para tentar fazer isso!

Miguel, que dizes? Se desse para baixar para 50 vendiam muito mais do que a 75!!!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Jagoz

Boas

O CLube UMM não pode interceder para tentar baixar o preço? Como fazem os outros clubes de outra marcas!

Nós como Forumm, não temos força para tentar fazer isso!

Miguel, que dizes? Se desse para baixar para 50 vendiam muito mais do que a 75!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Era bom, contudo a unica perspectiva que tinha-mos de legalizar algumas medidas até agora era levar o UMM a Braga, pagar ao laboratório e esperar que fosse aprovado. A brincadeira ficava em mais de 200 euros, sem contar o transporte.

Não me importava de pagar menos:D mas acho que é de aproveitar o que há!

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
É pá ! Dão-vos a mão e ainda querem comer o braço !
Aproveitem e não desperdicem ! Enquanto falam ainda vos fecham a torneira !

UMM abraço
P Reis

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Sim é verdade...

Já estou a tratar do meu!!! Mas estava apenas a dar a dica para o futuro!!! Já me entalei uma vez.. não me *odem outra vez!!!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Tentei averbar os 35/10.5/15 e os 900R16, mas não me deixaram!!!

apenas consegui as seguintes:

-215/85R16
-235/85R16
-750R16
-31x10.5R15
-32x10.5R15
-33x10.5R15

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
José, não é mau e é sinal que eles não estão a passar declarações de olhos tapados porque
essas 2 medidas não devem estar nos registos deles.
Pelo que a senhora me disse na altura, eles vão pelo registo geral dos nº des quadros fabricados
e associam-no aos pneus na altura homologados.

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Já recebi a declaração com as medidas que já foram aqui referidas :)

Alguem já deu o passo seguinte, isto é averbar no livrete? Onde se faz isso hoje em dia..?

Abraço e mais uma vez obrigado pela informação

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
O que é isso de agencia auto? Desculpa, mas nem nunca ouvi falar...tava a pensar ir amanha (hoje) à loja do cidadão...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Bones, agencias auto são casas particulares ou chamemos empresas/lojas que trabalham com documentação/legalização e aluguer de automóveis.
Agora se a loja do cidadão faz isso não sei!

UMM abraço

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
mr bones a agencia auto que o kingstar se esta a referir era chamada antigamente DGV (direçao geral de viaçao) agora chama se IMTT

com essa declaraçao eles poem essas medidas no teu livrete e ficas descansadinho da vida...

Top Inferior