• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Astes das escovas de encaixe

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Perante este tópico http://forumm.forumco.com/topic.asp?whichpage=1&TOPIC_ID=17830#163543
e de acordo com o lá mencionei, provavelmente existirá uma sitio de onde podemos adquirir os extintos braços de encaixe.
Recebi finalmente um mail hoje da casa inglesa.
Então é assim o que eu proponho:

- analizar se o diametro dos apresentados dá para os UMMs
- verificar qual o modelo que mais se enquadra ou desejado
- ver quantidades para que não se pague 8£ apenas para o transporte de 3 unidades.

Vejam e analizem esta foto e confirmem:

Caso não dê, apaga-se este tópico.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!

Galloper

UMMzito
Registo
18 Abr 2011
A medida do estriado é de 13.5mm tal como está na foto, a medida do estriado do veio e sensivelmente de 7mm.

A peça que me faz falta é a que está na foto de cor amarela que faz de "enchimento" entre o veio e a aste propriamente dita.

Mais uma vez obrigado

UMM ALTER II 2.5D - 88
GALLOPER 2.5TDI - 98
KAWASAKI KVF400 4X4 - 99

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Pois aí estás tramado porque nada tenho disso e aconselho a meteres um veio novo.
Terás de desmontar por detrás e substituires essa peça.
Será mais fácil encontrar o conjunto completo que apenas o bloco estriado.

Abraço

jcerqueira

Iniciado
Registo
27 Dez 2012
Boas pessoal,

Para quem procura hastes para o Cournil fica aqui uma dica:

A haste do mini é exatamente igual. recentemente coloquei uma no meu Cournil e vou subtituir a outra pois a nova é cromada. Apenas reduzi um pouco ao comprimento da haste uns 3 cm. Fica aqui a referência e local onde comprei:
Braço Cromado da Escova do Limpa Vidros (para Escova de 10")
http://www.all4mini.com/index-m-catalogo-id-728.htm

Já agora escovas de 240 mm encontrei na Norauto e são equivalentes com as dos citroen 2CV.

Cumprimentos,
José UMM Cournil

Top Inferior