moonlight alter 2
UMMzito
bem companheiros como o prometido e devido algumas fotos do meu umm...
e de 1991 era um 2.5 atmosferico, mas pelo que disse o vendedor chumbou na inspeçao por excesso de gases, entao meteu um 2.3 turbo com cerca de 130 mil km.
esta foi ainda nas maos do antigo dono.
esta em mesmo muito bom estado.
foi comprado em viseu e na vinda para a nova morada vinha tao contente que gastei 40 euros de gasoleo mas nao tirei o pe do acelerador... e por sinal nao estava a espera que se portasse TAOOO bem...
como os pneus estavao meios gastos... praticamente carecas tive de começar a investir...
uns fedima f mud 235 75 15 ou seja o que vem no livrete.
entretanto fui influenciado a mudar de eixos, e como novato no mundo dos jipes cai que nem um grande pato e por sinal correu muito mas muito mal...
arranjei uns eixos mais largos de um cherokee a bom preço e começei a desmontar os meus...
ja nao começou bem e acabou pior ainda...
depois dos meus praticamente vendidos... foram roubados...
ou seja ja nao tinha dinheiro para comprar os do cherokee...
felizmente depois de muito sofrer e pensar, uma luz ao fundo do tunel.
Arranjei uns eixos numa sucata com alguma peças em falta mas ja nao falta tudo...
deu origem a alguns comentarios aqui pelo forum mas penso que esta
tudo resolvido.
o estado do eixo da frente.
Enquanto se espera por algumas peças em falta vai se arranjando outras como se pode..
umas peças na caixa de velocidades, porque estava seguro com arame.
rotula uniball diametro 8 comprada na lanema, ovar
colocada no sitio.
São os desafios que me fazem avançar...
e de 1991 era um 2.5 atmosferico, mas pelo que disse o vendedor chumbou na inspeçao por excesso de gases, entao meteu um 2.3 turbo com cerca de 130 mil km.
esta foi ainda nas maos do antigo dono.
esta em mesmo muito bom estado.
foi comprado em viseu e na vinda para a nova morada vinha tao contente que gastei 40 euros de gasoleo mas nao tirei o pe do acelerador... e por sinal nao estava a espera que se portasse TAOOO bem...
como os pneus estavao meios gastos... praticamente carecas tive de começar a investir...
uns fedima f mud 235 75 15 ou seja o que vem no livrete.
entretanto fui influenciado a mudar de eixos, e como novato no mundo dos jipes cai que nem um grande pato e por sinal correu muito mas muito mal...
arranjei uns eixos mais largos de um cherokee a bom preço e começei a desmontar os meus...
ja nao começou bem e acabou pior ainda...
depois dos meus praticamente vendidos... foram roubados...
ou seja ja nao tinha dinheiro para comprar os do cherokee...
felizmente depois de muito sofrer e pensar, uma luz ao fundo do tunel.
Arranjei uns eixos numa sucata com alguma peças em falta mas ja nao falta tudo...
deu origem a alguns comentarios aqui pelo forum mas penso que esta
tudo resolvido.
o estado do eixo da frente.
Enquanto se espera por algumas peças em falta vai se arranjando outras como se pode..
umas peças na caixa de velocidades, porque estava seguro com arame.
rotula uniball diametro 8 comprada na lanema, ovar
colocada no sitio.
São os desafios que me fazem avançar...