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Apresentação do meumm

njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Bem, vou por aqui mais algumas fotos do meu UMM.

Já agora também vou pedir ajuda para identificar o meu companheiro,
é que quando eu o comprei o meu colega disse que o dono tinha mudado de motor e meteu um de 2500cc, mas eu estive a espreitar e ele tem turbo.
Se alguem me podesse ajudar agradecia, é que embora ele esteja a trabalhar muito bem, parece que com tempo..... vou ter que gastar muitos euros.















Vai para ai uma confusão, mas com tempo ade lá ir...
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Bem vindo.

O teu Cournil tem o motor de uma 505 turbo, sem intercooler e sem radiador de óleo. Aconselho vivamente a montar este ultimo pelo menos.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
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27 Out 2007
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Olá,

Como acho que o teu jipe tem "potencial" para ser mesmo muito bonito deixo-te a minha opinião:

- Não gosto dessa capota... para estar assim, preferia não a colocar
- Se as jantes estivessem à face da carroçaria, ficava muito melhor
- Nao gosto do mata-vacas

Com estas alterações, na minha opinião, ficava ESPECTACULAR... a cor fica mesmo bem no teu Cournil...

abr

Pedro Lameirão
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show_time

UMMzão
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9 Dez 2008
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Boas!!

Olha la mais um turbinado para fazer companhia aos tantos que ja somos hehehehehe so faltas tu Dias!!!

Mudando essas jantes, arrancando esse mata vacas e tirando essa capota ficavas com um CournilãoUMMMMMM

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

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njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Pois, a minha duvida é mesmo saber que motor é este e a sua cilindrada.

É que eu não percebo muito de mecanica :blush: mas dá a entender que o turbo não está lá a fazer nada, não o sinto a puxar...:D

Se é do 505 como o Aldeia diz, será mesmo nessesário meter o radiador a oleo? Porque:thinking:

Em relação as critica, e opiniões são sempre bem vindas, neste momento vou ter que gastar uns euros para meter os trabões em ordem é que eles estão-me a dar cabo da cabeça, e se correr bem em breve vai estar resolvido.

O mata vacas vai sair, as jantes vão ser o meu investimento a seguir aos travões e a capota vai ter que esperar mais um bocado que os euros não dão para tudo....:disappointed_relieved:
 
Registo
6 Out 2007
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não sou um grande entendedor
mas pelo que vejo tens um 2300 turbo com um
turbo garret e BI bosch, de origen do motor.
e quanto ao radiador de oleo tambem te aconcelho a
aplicar um.
de resto as alterações e reparações com calma e uns € tudo se resolve

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Duas fotos mal tiradas hoje, depois de tirar o mata vacas e meter os meus pneus 7.50 e jantes de 16:devilish::devilish:

´




Mas tenho um problema elas roçam um bocado nas molas ao virar a direção toda se meter alargadores de vias será que resolve???
Isto é devem roçar para ai um 3cm alargadores de quanto??



cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
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5 Dez 2010
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Júpiter
Boas Nuno Cruz.
Parabéns pela aquisição do amarelinho, a cor fica-lhe a matar.
Boa Sorte com o UMMaquinão

 

njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Alguma fotos para não ficar esquecido:D:D

Mais bonito assim não acham???

Alargadores de vias no eixo de trás para meter as rodas alinhadas, não fáz muito bem a saúde mas fica mais bonito.

Estou a fazer uma pequenas reparações mas mais tarde deixo aqui umas fotos das mesmas.
Pontos de reboque, estofar umas peças...
Mais uma que me deixou os olhos em bico.... 50€ por um cabo de embraiagem... até me assustei..




cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
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ALR

UMMzito
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18 Out 2010
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-
Parabens esta muito louco o teu cournil.
cUMMpriemntos
 

njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Algumas alterações que eu achei que ficaram muito boas.

Por detrás deste aluminio, que não é mais que fita de aluminio de picheleiro esta uma camada de uma tela isolante acustica que me foi cedida por o mosso amigo celiaeUMMze, mais uma vez obrigado...
Mas infelizmente esqueci-me de tirar fotos e a fita "penso" que ajuda a refletir o calor.





cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
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njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Aqui da parte de dentro uma camada de cortiça, "produto Nacional" de 4mm levou um golpe em cada curva para ficar bem colada.






cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
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njcruz

UMMzito
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19 Ago 2010
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Estas estão mal tiradas mas mais tarde vou tirar melhores porque ainda tenho que fazer uns foles para as mudanças.

Alcatifa fina comprada num estofador para colar bem onde tem que fazer formas, principalmente onde tem curvas e nos buracos das alavancas.





Como disse estas fotos não se vêm bem mas acho que ficou muito bom trabalho.

E aqui para os atascanços, mas principalmente para rebocar alguem que fique atascado:D, dois pontos de reboque a frente e dois atrás, onde aperta o para choques.



Como podem ver na foto a primeira vez e unica que o meu bixinho ficou preso até agora, mas foi só para testar os pontos de reboque:D:D

Podem criticar a vontade, pois gosto de saber o que está bem e mal:):):)


cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
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alex

UMMzão
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7 Dez 2006
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Começo por um defeito: essas tampas tal como estão ficariam melhor no meu cournil do que no teu... segundo defeito, tens um buraco para tomada de força ou overdrive? Mais uma coisa que ficava melhor no meu...

Agora mais a sério, gosto do que se vê. Onde arranjas-te os pontos de reboque? Nalguma loja ou na tua oficina?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 

kingstar

UMM
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18 Jun 2008
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Nuno, é como o ******* diz e bem! Cuidado com esses pontos de reboque!
Se achas que o turbo não funciona, vê bem o que se passa porque senão nada vale estar a ocupar espaço se não aproveitas a potencia dele.
De resto boa sorte com a máquina!

Abraço
 
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