• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aos Administradores

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva!
Cumprimentos aos Administradores, moderadores e restantes

Srºs Administradores, qual é a hipotese de criar um "CHAT" sem criação de salas (apenas uma sala) neste forum?

<continuação de bom trabalho!

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boa tarde

Aplaudo esta ideia do nosso colega.

Um chat era mesmo o que faltava neste nosso espaço.

Oxalá seja possivel.

Cumps
Vitor Rato

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Depois desse tiro certeiro que o UMMaia em conjunto com pajomoro mandaram ao tomix, fui fazer um search com a palavra "chat" e o resultado foi:

All Forums
Search Form
Search Results for: chat
Topic Author Replies Read Last Post
No Matches Found;

há muitas maneiras de chamar a atenção de uma determinada pessoa de uma determinada "azelhice" mas todos nos sabemos o o search do forum funciona um bocadinho grande para o mal.

temos que ter calma "fazedores de topicos" estamos aqui numa comunidade cujo o interesse comum, tudo vai dar a mesma ideia.

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Não estou de forma alguma a chamar "azelha" a ninguem.
Foi só uma chamada de atenção porque mais tarde ou mais cedo todos acabamos por fazer o mesmo que é abrir um tópico com um determinado assunto repetido.

O texto seguinte é um excerto da ultima reunião deste forumm e para a qual somos constantemente chamados á atenção na assinatura do administrador *******:

#4 - Plataforma do ForUMM: Em 3 anos de existência tivemos pouco mais de 3 dias o nosso espaço inoperativo, olhando para um cenário muito mais vasto verificamos que a disponibilidade do ForUMM supera em muito a dos seus congéneres, O motor de busca interno do ForUMM é efectivamente um ponto fraco não o podemos negar, porque é possível solucionar este problema com recurso às ferramentas disponíveis na net a questão deixa de ser tão importante como se poderia pensar, recomenda-se o uso do www.google.pt para fazer pesquisas em que na caixa de introdução de termos a procurar deve figurar após a palavra ou palavras a pesquisar o texto "" desta forma o google fará a pesquisa e apenas devolverá resultados de dentro do ForUMM, iremos também proceder a uma arrumação dentro das varias secções para tornar mais prática a consulta de vários tópicos que andam um pouco espalhados por diversa áreas.

Eu utilizei este sistema e deu resultado, mesmo sendo um azelha da internet.;)

cUMMprimentos

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Desculpem mas não sei o que tem a ver o "search" com o tópico do tomix.
Acho que são coisas distintas e uma não impede a outra.

Na minha opinião a ideia é muito boa apesar de pelos vistos não ser nova. Julgo que sem duvida seria uma mais valia e não creio que fosse retirar informação documentada no forumm.

Se fosse um chat de "sala aberta", onde todos estamos na mesma sala a conversar de um para todos e vice-versa penso que seria uma forma espectacular de estarmos juntos e de nos conhecer-mos melhor. É a forma ideal das pessoas mesmo que geográficamente distantes têm de se conhecerem.

Eu aplaudo esta iniciativa de pé...

Orgulhosamente Português !

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A ideia è boa e também já foi aquji falada. Contudo tem um senão e é por isso que eu não concordo com a instalação de um chat na plataforma do Forumm (nem sequer sei se isso é possivel).

Acontece que a malta gosta de conversar, contudo a informação do chat dura muito pouco tempo. É prático sim senhor mas e depois? A informação não fica guardada nem acessivel aos demais users que não estiveram no chat naquele momento.

Se quiserem criar um chat UMM, tudo bem (apoio e aplaudo) mas não o usem com a mesma finalidade do Forumm.

São coisas diferentes com funções muito diferentes.;)

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
É uma questão de todos usarem o Forum como registo e o Messenger em paralelo.
É como o Aldeia o diz muito bem, a finalidade do Forum é registar as experiencias de cada um e
expôr as mesmas em público.
As dúvidas podem ser esclarecidas como o são e fora disso outras questionadas por chat.
Toda a gente tem uma conta Hotmail por isso o messenger seria o ideal para quem quizesse trocar
ideias. Isto iria evitar muitas PMs.

UMM abraço

Top Inferior