• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

amortecedores

calaginha

Iniciado
Registo
14 Mar 2011
oi pessoal
o meu bichinho (Alter II)está a necessitar de amortecedores atrás gostaria de ouvir a vossa opinião acerca de quais os melhorzitos em qualidade preço.
Conhecem algum site porreiro que tenha algum material mais em conta.

Obrigado pela vossa ajuda

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Carlos, os amortecedores para os nossos UMMs não precisam de ser nada de muito especial, se comprares uns baratos de qualquer marca facilmente estás a colocar amortecedores melhores do que os que eles traziam há 20 e tal anos atrás.

Cumps.

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
OME

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Meti uns APV e perguntem a diferença entre uns de origem que tem o Patuleia Marques na sua campinha e depois conduziu o meu longo...
Noite e dia...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
9 Jul 2015
Eu estou a pensar mandar arquear as molas e colocar 8 (dependendo do €€€) amortecedores novos.
Ganha-se muito com os 4 extra?

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Dependo do que andes a fazer com o carro...

Se andares em trilhos/estradas rapidos, os 8 amortecedores ajudam a ter as rodas na estrada!! Se for para TT só te complicam os cruzamentos de eixos...

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Eduardo larguei um mealheiro que já acumulava há 2 anos e não chegou.foram quase 600€ mas dispensa ter 2 por roda com estas bazucas, e sem bombone, isso só estorva para os caminhos que faço!
600 em vez 250€ faz diferença mas como sabes nunca me desfazerei do carro logo fiz um investimento a longo prazo que já está a compensar e daqui a uns 10 anos já estarão mais que pagos (sem falar nas vibrações e nas molas) e daí para a frente será sempre a poupar...

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Patrick eu tenho uns iguais e estou muito satisfeito. Compensa o investimento uma vez que dao para reparar ou alterar o seu interior. Eu fiz as contas e a longo prazo ficam mais baratos que uns ome, que nao teem reparação.afinação

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sim joina, bem se via os nossos carros a sairem certinhos das curvas, e podes saltar com ele quase a vontade.
Oh Mestre Eduardo, isto não é um avião, não é um foguete, não é uma trotinete. Isto é um.... um... umm... Elefante côr-de-rosa!

Top Inferior