• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alverca 2012 no próximo Domingo dia 25

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006

Estamos por aqui a marcar uma voltinha descomprometida na zona de Alverca para o próximo Domingo. O percurso não está definido pelo que a volta poderá ser na zona de Alverca e na zona de Arruda.

Será da parte da manhã em hora e local a definir.
8H30 no Alverca Park(Pingo Doce, Aki, Seaside, Minipreço, Sofatini, Lusíadas e Clinica de Sta Madalena) frente ao café/restaurante Lusíadas local habitual do CafézinhUMM Alverca

Para quem tem CB:
RABIO CB - CANAL25 - AM

Para já estão confirmados:

Miguel FMG
MiguelUMM
Raimundo
Nuno
PedroUMM
Mario
Leonor
ScorpiUMM
Santana
Marcelo
Benjamim de BTT
Patrick
Hugo Castro
Paulo Mauricio
Bruno B380
...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

np598

UMMzito
Registo
18 Jan 2011
boas,o local de encontro é onde? no parque do aki?
abraçumm e ate domingo

Nuno Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Nuno, o Miguel e eu não combinamos ponto de encontro mas penso que sim, o melhor será o parque do AKI mas eu sugeria que fosse no fim do parque pois assim tomávamos o café nos Lusíadas.

Mário, sou já o primeiro a queixar-me pois vou levar sapatos de ir ao figo, é que mesmo que tenha tempo de os montar, dúvido que os Sat caibam no OE com as molas tal como estão portanto vou levar os XMS...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Boas,

Ainda não posso prometer mas se conseguir... contem com mais UMMa participação descomprometida.

Abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, eu vou estar fora este fim de semana, senão juntava-me a vós de bom grado.

Abraço, divirtam-se!

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Axo que bou! mas meus caros creio que vou ter de me pendurar nalgum temos pena ;) Quem será o mártir? Como reza a tradição íconográfica posso até oferecer uma folha de palma como símbolo de martírio que será aguentar comigo (sóbrio) no banco do lado ou de trás ou no tejadilho sei lá...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

mauras

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Viva,

apesar das imagens do ano passado :astonished:, eu e a minha "maria" vamos tentar aparecer :D... dependendo das horas e de algum imprevisto...

Abraço

Paulo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Actualizado no primeiro tópico.

Pessoal cá da zona, vocês é que têm de idealizar o percurso...

Benjamim podes trazer a BTT e se calhar faço-te companhia...:D Da maneira como está o terreno a BTT é o veiculo ideal.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Ah...Ah...Ah e tal, tenho os pneus vazios e a rodas empenadas... A suspensão Manitou traseira não está a aguentar o meu peso... Não tenho roupa para frio e chuva pois ainda está a lavar... Doi-me o dedo do pé grande e custa-me a pedalar...

Querem mais desculpas? Vou mesmo é levar o UMM...:D:D:D

Sábado à tarde vou dar uma pequena volta pela zona, também de UMM. De BTT podemos combinar um outro dia.;)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by joaquim santana

boas pedrumm
vindo da margem sul,qual o melhor trajeto?
olha vou levar o tablier!ok?

Se vieres por qualquer uma das pontes de Lisboa poderás vir pela A1 até à saída de Alverca onde nos encontrámos uma vez. Se vieres pela ponte de Vila Franca(poupas a portagem mas fazes muitos mais km) vens pela EN 10.

O Alverca Park fina na EN 10 em Alverca.

http://maps.google.pt/maps?daddr=38.885989,-9.046648&hl=pt-BR&sll=38.886022,-9.046812&sspn=0.014565,0.027595&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=15&z=15

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Ora viva

como indica na 1ª página do tópico estarei presente

Pedro tal como te disse sabado se puder (dependendo das horas a que se vá, como sabes trabalho e vou a Figo Maduro esperar o Paulo (GNR) vou contigo fazer reconhecimento, se eu não puder ir pelos motivos já referidos vai o Zé)

Penso que se deveria ver a subida das areias e zonas envolventes, e também se pode dar um olho a outros locais.

Ainda não foi falado (penso eu) da questão de Almoço, não sei se querem alinhar mas consegue-se em Vila Franca de Xira Almoço para Grupos a 10€ p/pessoa, é uma casa que frequento muito e sempre fui bem tratado e que terá todo o gosto de receber a malta dos UMMs

Quem alinharsó preciso de saber quantos vão para avisar a gerencia para se organizar, a nivel de horas quando chegarmos,chegamos e comemos.

Acabei de sair de lá com a seguinte ementa para vos sugerir sem qualquer compromisso

Entradas:pão Azeitonas e Manteiga
Prato: Bacalhau à Brás ou Bifinhos com Cogumelos acompanhados de Arroz e batata frita
Sobremesa: Maçã Assada ou Leite-Creme (consegue-se outra coisa além disto)
Bebidas para toda a refeição Água (que faz tão bem) Sumos ou vinho da casa (região do Cartaxo Tinto ou Branco) e claro o Café

O Restaurante é o "Espeto Real" (junto ao mercado municipal VFX) com nova gerencia.

http://www.facebook.com/RestauranteEspetoReal?fref=ts

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Top Inferior