• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter II EGO

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Bom dia companheiros

Ouvi falar de uma versão do UMM Alter II que se chamava "EGO".
Será que existe mesmo ??? Quais as características desta série (deduzo que limitada).

Sei que os nossos "bichinhos" alimentam e muito o nosso EGO, mas até agora nunca tinha ouvido falar em tal série. Penso que tem o motor 2400d.

Abraços
Vitor Rato
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Olha, tb nunca ouvi falar. Agora fiquei curioso. Vou procurar.

Abraços
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola.desse ego nunca ouvi falar mas tenho umm recorte de UMM ALVOR ,com ar condicionado de origem , e mais uns extras que agora não me lembro. umma maquina magnifica.

jsilva
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Pelo que pesquisei os alter que traziam motor 2.4, não eram Indenor mas sim V.M. (subsidiária da General Motors), sinceramente estou em "pulgas para saber mais deste bichUMM.


Abraços
VR
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Não encontrei nada. Quando encontrares alguma coisa, divulga sff, pois agora fiquei super curioso.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
( EGO) humm, cheira-ma a história da carochinha, não sou nenhum expert em UMM, mas nunca ouvi falar!! Contudo estás no sitio certo para levantar essa questão!!
Vamos ver o que é que vai dar!!





Alter 2 turbo
UH-26-51
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Há cada boca !
Alter EGO só se for da revista UMM !lol



UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM
UNFORGETTABLE MEAN MACHINE
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Ao que consegui apurar nunca foi montado um motor VM nos umms por causa do colector que tem a saida diferente dos outros!

Houve alguns com o motor do 524td!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas companheiros

Está resolvido o mistério do Alter EGO.

Já tinha visto a foto colocada neste post, e depois vi este anúncio que passo a transcrever:
"Alter ego UMM 2400, 1989, 189000km, gasóleo €3.000 neg Sintra ."

Vinha esta semana no ocasião, mas trata-se de um Alter 2.5 perfeitamente "normal" e não de um 2.4d.
Como as nossas máquinas não param de nos surpreender, fiquei com a "pulga atrás da orelha" e tive quase 5 horas a procurar na net o que seria esta variante do Alter, em sites Portugueses, Franceses, etc.
No fundo foi um anúncio, mal elaborado, que foi suportado pela foto apresentada no post, que me deixou perplexo.
Agradeço a vossa ajuda e participação (como sempre) e peço desculpa se vos fiz perder tempo.

Abraços
Vitor Rato
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Por mim não precisas de pedir desculpa, levantas-te uma questão bastante pertinente, é que à quantidade de alerações levadas a cabo pela UMM, não me admirava nada que aparecesse mais um modelo novo!!infelizmente não foi o caso.
Quanto ao tempo perdido, não é grave, porque sempre que se procura uma coisa acabamos sempre por encontrar muitas outras...:)

Alter 2 turbo
UH-26-51
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Houve realmente uma série de pouquissimos (4/5/6 não se se sabe bem quantos) UMMs equipados com o motor do 534td (E28 e E34) e do 324td (E30) mas Alter Ego nunca ouvi falar de séries especiais o meu pai fala-me apenas do Alvor e do Ébano.
 
Top Inferior