Boas
Gostaria de saber se alguém conhece o meu UMM.
Quando o comprei, reparei que tinha algumas furações na parte traseira, que evidenciavam a utilização de um Rollbar tipo troféu. Aliás ainda utiliza, com excepção das travessas traseiras.
Também tinha furação para aparafusar a roda suplente ao chão na zona traseira. A chave de rodas também é do tipo troféu.
Quer no capot, quer na porta traseira, tinha fechos de competição.
Trazia baket´s em vez dos bancos normais.
O tablier, antes de o reparar, continha também uma série de lampadas, interruptores, manómetros e corta-corrente.
Apesar das alterações que referi poderem ser feitas em qualquer carro, em qualquer altura, por qualquer pessoa, não custa nada perguntar...
Não penso ter um troféu ou sequer pré-troféu, até porque o motor é atmosférico, mas gostaria de saber se este alter andou em algum tipo de corrida/competição.
Se alguém tiver alguma informação, agradeço a disponibilização.
cUMMprimentos!
Gostaria de saber se alguém conhece o meu UMM.
Quando o comprei, reparei que tinha algumas furações na parte traseira, que evidenciavam a utilização de um Rollbar tipo troféu. Aliás ainda utiliza, com excepção das travessas traseiras.
Também tinha furação para aparafusar a roda suplente ao chão na zona traseira. A chave de rodas também é do tipo troféu.
Quer no capot, quer na porta traseira, tinha fechos de competição.
Trazia baket´s em vez dos bancos normais.
O tablier, antes de o reparar, continha também uma série de lampadas, interruptores, manómetros e corta-corrente.
Apesar das alterações que referi poderem ser feitas em qualquer carro, em qualquer altura, por qualquer pessoa, não custa nada perguntar...
Não penso ter um troféu ou sequer pré-troféu, até porque o motor é atmosférico, mas gostaria de saber se este alter andou em algum tipo de corrida/competição.
Se alguém tiver alguma informação, agradeço a disponibilização.
cUMMprimentos!