• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Almoço Comemorativo - 30 Anos UMM no Dakar

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boas a todos,

Vamos dar abertura ao tópico respectivo do alomoço comemorativo dos 30 anos da primeira participação UMM no Rali Paris-Dakar.

Reservamos para os próximos dias o balanço do dia de hoje e os agradecimentos devidos a todos aqueles que tornaram possivel este projecto.

Vamos agora deixar um pequeno registo fotográfico do dia de hoje.

Viaturas UMM em Exposição

UMM Cournil do Dakar

Viaturas UMM presentes

Foto história, uma pequena retospectiva fotográfica do Dakar.

Preparação para o Briefing

vez .......Histórias do Dakar na primeira pessoa.

Entradas. Está na hora de aconchegar o estomago.

Vamos para a mesa, que já está na hora....

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
E para finalizar por hoje, aqui fica a foto de grupo com todos os pilotos participanes no almoço comemorativo.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Ruibri

UMMzito
Registo
22 Nov 2007
Foi um excelente dia de convivio, com os relatos na primeira pessoa, das aventuras e de outras coisas que so com o passar dos anos se podem contar.
Reunir tantos intervenientes, desde pilotos, co-pilotos, mecanicos, fotografos, jornalistas e reponsavel da UMM sera muito dificil de repetir.
Lamento apenas que não tenha havido maior participação dos membros do Clube e do Forumm.
Para terminar, foi apresentado o novo reforço do Clube UMM o PH (sera que devemos batiza-lo?) e prestada a devida homenagem ao Pedro Alcanena, o implusionador e principal mecenas desta ininiativa, assim como a todos os contribuiram para a sua aquisição.

Obrigado Clube UMM

Cumprimentos

Rui Eloy

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Com pena minha não pude ir...
Mas o meu VaCumm esteve presente, nem tudo está perdido eh eh

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

mrs

Iniciado
Registo
9 Set 2007
Em meu nome pessoal não quero deixar de agradecer ao Clube UMM a organização de tão simpático e agradável convívio e espero que os participantes não tenham dado por mal empregue a longa tarde de sábado que passaram a ouvir algumas histórias interessantes sobre os Dakar de antigamente.
Reafirmo a minha disponibilidade de pôr à disposição do Clube UMM os dossiers de imprensa de 1982 e 1983 para serem copiados e ficarem para gerações futuras . São 3 pastas com muitas páginas.
Mais uma vez o meu muito obrigado.

Manuel Romão

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
mal empregue!!!?? onde foram buscar essa ideia!:)
só posso dizer que foi um prazer ouvir as vossas aventuras e
desventuras, por mim só faltou um intervalo para jantar e continuar
a conversa pela noite dentro:p
dei por muito bem empregue a deslocação de 300kms, e só tenho a agradecer aos Homenageados e ao Clube UMM por nos terem proporcionado
um dia tão especial e acima de tudo divertido

obrigado a todos

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Momento de alegria completo, um Evento fantástico. Parabéns ao Clube, que nos proporcionou um dia maravilhoso em que tudo foi perfeito.

Obrigado aos convidados de Honra por terem partilhado excelentes momentos vividos em torno dos UMM's.

Ainda não tive tempo de alojar as fotos mas claro que vou partilhar todas.

Obrigado ao Bruno B380 que estando impossibilitado de participar permitiu que eu levasse o VacUMM, um excelente Alter Turbo vermelhinho.

Free2UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Foi um Sábado (e não Domingo!!! Obrigada pela correcção Pedro!Bruno!!! 2 x) de Inverno muito soalheiro que aconchegou a Alma aos que tiveram a oportunidade de estar presentes nesta excelente
iniciativa levada a cabo pelo Clube UMM e pela PETERTUMBLE MOTORSPORTS!

Os convidados conseguiram arrancar umas boas gargalhadas aos UMMistas que os ouviam atentamente! É muito bom poder ouvir dos próprios as peripécias que a Grande Aventura que Era o Dakar proporcionava a Homens e Máquinas que durante 3 semanas se embrenhavam pelos Desertos de África, arriscando tudo, até a própria vida! E é precisamente nestas alturas em que revelamos o melhor e o pior de nós, e a marca que o Dakar lhes deixou para sempre, e que foi muitas vezes referida pelos Convidados, será talvez a maior riqueza trazida na bagagem por eles e que no Sábado a nós foi partilhada. Foi uma experiência de vida marcante e "apenas para Homens de Barba Rija e não o Rally das Camélias"!!!

Haverá muito mais para dizer e contar e as fotografias e videos não tardaram a aparecer para que os que não puderam estar presentes, poderem de alguma forma também "ouvir" e ver parte do que foi vivido e ficar registado para as gerações vindouras parte da história do automobilismo e em especial do Todo-Terreno Português!

Muito obrigada a todos por estes momenTTos!!! É um evento a repetir pois muito mais ficou por contar!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
obrigado a todos vós por colocarem a fotoreportagem desse dia que foi sem duvida excelente!
tive pena de não puder estar presente,pois foi sem duvida umma oportunidade de ouro que perdi!
parabens pelo evento!

Registo
26 Out 2007
Ola
Gostei muito de ir muito porreiro ouvir Historias antigas de gente que enalteceu os UMMs no antigamente e que aja mais encontros destes para a gente nova saber o que se sofria na altura para se chegar a algum lado

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior