• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alcatifa

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
Boa tarde

Alguem me sabe dizer onde comprar a alcatifa e medidas para forrar o jipe alter turbo???

David

 

lintonito

UMM
Registo
21 Mar 2010
Mensagens
469
Localização
Portugal
Boas David, uma vez que es da margem sul recomendo-te a "casa das napas" em setubal...
Eles tem uma grande variedade para escolha alem de outros produtos como lonas etc...
Quanto a medidas ou arranjas alguem que te empreste umas alcatifas para retirares o molde e as medidas ou então medes tu directamente no UMM...

UMM abraço

João

Alter II Turbo -- MontanhãUMM

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Liga para aqui,(UMM etufador de Setubal 265783022)

Eram eles os reponsaveis pela montagem das alcatifas da UMM.

Os preços sao muito bons e o material ja vem pronto a montar sem problemas nenhuns...;)

Abraço.

 

david79

Iniciado
Registo
15 Abr 2011
Mensagens
45
Localização
Portugal
Obrigado...o Numero sei que esta correcto ... mas ou a algum problema com a linha deles ou mudaram de numero nao da nada :(.

Alguem tem algum numero de telemovel???

Obrigado
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Talvez isto ajude mais.

Estofolito - Fabricação, Rep.Montagem Estofos Automóveis, Unip., Lda
Praias do Sado, Setúbal, Setúbal

--------------------------------------------------------------------------------
Morada
Rua Principal das Praias do Sado, 21
2910-345 SETÚBAL


Telefones
Telefone: 265783022
Fax: 265783022


Abraço.;)
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
quote:Originally posted by david79

Boas...

Esta casa ja fechou segundo dizem foi a falencia...

Um abraco

David

Ora bolas, quando me disseste que ligavas para esse numero e não dava nada cheguei a temer por um desfecho desses!!!:disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Se essa casa realmente fechou portas(n) lá se foi a oportunidade de ainda haver quem podia resolver a questão da falta de material original, ou com a mesma qualidade do que vinha nos nosso UMMs!!!:disappointed_relieved::angry:

Parece que vais ter de optar pelo plano B.

 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
David, se não fôr depois maçada, informa-me sobre preços que a casa pede pelo conjunto de tapetes e forras apenas da cabine e não da parte de trás.

Obrigado
 
Top Inferior