• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

A minha prenda de Natal

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Dia 26 a minha prenda de Natal resultou num despiste e capotamento devido a óleo na estrada 4 passageiros e felizmente so eu é que fiquei com um problema na cervical.
É com grande pena agora é tentar restaurar

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá João,

Espero que esse problema na cervical não seja nada de mais e que se resolva depressa (y) e que para os outros passageiros tudo não tenha passado de um grande susto

Quanto ao UMM espero que com o devido tempo e os € necessários também consigas voltar a por tudo no seu lugar :rolleyes:

As melhoras rápidas...

cUMMprimentos,

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Olá João, a Vida é o mais importante, o UMM tem sempre recuperação, agora a nossa saúde é mais complicado.
Espero que recuperes depressa para colocar o UMM a rolar novamente.
Um Bom Ano 2013
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
As melhoras e força!!!

Umm abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Fogo bonita prenda!! E eu a queixar-me dos pares de meias. Boa sorte na recuperação de ambos e que não existam sequelas.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Fogo amigo que tombo!

Boa recuperacao de ambos, especialmente a tua pois o umm pode esperar mais tempo ate ficar operacional.

forca

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Boa sorte na TUA recuperação, que é sem dúvida a mais importante.
Quanto ao UMM, vai te de receber uma capota nova, mas não esperes pelo Natal que elas nem desmontadas cabem na chaminé:)
As melhoras e força no re-restauro.

cUMMprimentos,

David Correia

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
João, o mais importante é que fiquem todos bem e que essa cervical não passa apenas de um susto, o UMM, com dedicação, amor e tempo, irá voltar ao que era e se calhar ainda ficar melhor.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

Registo
8 Out 2011
João, as melhoras e que a recuperação seja rápida, principalmente a tua.
E que estas fotos sirvam para todos aqueles que por vezes se sentem tentados a tirar a capota de chapa ou o roll-bar, para pensarem duas vezes, pois se não fosse essa estrutura de protecção, possivelmente esta história teria um final trágico.

UMM abraço e um bom Ano Novo

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
As melhoras para todos os envolvidos e que a recuperacao do UMM corra bem tambem, ainda bem que nao deu pior e agora mais cuidadinho hein...

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Registo
8 Out 2009
Rapidas melhoras João!!

Quanto ao UMM, com tempo e paciencia, ainda o poes melhor do que estava.

Agora o que interessa é a tua saúde!

UMM abraço e força

Marco Franco

Trovão Vermelho AlterII Turbo 94
Fera Troféu 89

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
muito bom dia joao

So hoje vi e espero que corra tudo bem contigo e com o umm
As melhoras e força , qualquer coisa apita pois sou de lisboa e no que puder AJUDAR diz!

c.c

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Faço votos de melhoras rápidas para o teu estado de saúde e com calma e com tempo volta a fazer renascer o teu UMM, pois tens um UMM muito especial.

Abraço

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
espero que recuperes rapidamente! foi mesmo umma sorte mais ninguem se aleijar!!
rapidas melhoras e boa recuperação do teu UMM.
BOas festas

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Faço minhas as palavras de todos nos votos de melhoras para ti e depois para o UMM.
Se puder ajudar em alguma coisa, diz...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
boas amigo João!

eu tambem já capotei numa rotunda... mas foi sem capota nem rollbar, e digo que não é nada agradavel, são poucos segundos em que só se consegue pensar nos acompanhantes...:dizzy_face:

espero que essa servical não tenha nada de especial, e que tenha rápidas melhoras.
o UMM é chapa... tira daqui, mete dali e está pronto :)

abraço e rápidas melhoras

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas, ou más !
Rotundas e UMMs nunca se deram bem ! Têm de ser com muita calma.
Chapa é ao menos, agora que esteja tudo bem contigo é o que interessa!
Boa e rápida recuperação.

Abraço

Top Inferior