• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

A minha cabra

  • Iniciador de Tópicos muladci
  • Data de início
M

muladci

Guest
Pois é... enquanto não tenho €€ para um UMM, vou-me divertindo com o que tenho em casa...:p

quem disse que a "cabra" também não cruza?:blush:





aqui com o amigo da cabra:dizzy_face:



E pronto... espera-se que chova para vir a lama:devilish:
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Quando vi as tuas fotos recordei uma das mais malucas "viagens" que fiz no monte.:sleep:

Fui com uns amigos num R5 e aquilo passou por sítios incriveis (até abriu buracos no fundo a rocar nas pedras - atenção o estado dele também já era lastimoso).:dizzy_face:

Depois de termos andado por todos os lados e feito muita calhoada (a descer, não há milagres:cool:) acabou por rebentar um pneu num estradão plano:anger:.

Mas foi impressionante a voltinha com aquele "chasso"!:D:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Eu também tive uma RFive! Durou-me um dia:blush:, de manha foi dar ao travão para sangrar os travões:dizzy_face:, de tarde fui mete-la a pastar nos campos... apesar de ser uma cabra do mato, aquela não gostava de saltos! Ainda deu 2 saltos, mas no 3º acho que exagerei na palha:p ou ela espantou-se, o salto foi bonito, mas o braço de suspensão e o veio de transmissão não gostaram muito!
E a cabra lá voltou outra vez para a sucata...

Os meus pais tiveram um R5 durante 15 anos! Isso e uma verdadeira maquina... era na altura em que os carros eram feitos para durar!...

cUMMprimentos,
Alexandre
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas, minha gente!
Já não se fabricam carros desses! Era mau para o negócio!
Imeginem que ainda tenho um Opel Corsa de 89 que actualmente vai nos +- 325000 km.
Aquilo sim, é só meter gasolina, fazer as revisões e toca a andar.É pena não ser um TT!
Onde se vêm carros agora assim ?

UMM abraço
Pedro Reis
 
Top Inferior