• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

9º Aniversário Clube UMM - 8 Novembro 2014

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Reservem já nas vossas agendas a data do 9º Aniversário do Clube UMM.

Estamos a trabalhar no sentido de proporcionar um bom momento de convívio entre todos os participantes em mais um aniversário do Clube UMM, pretendemos que seja mais um dia de grande festa nesta nossa comunidade, este ano na bela localidade de Coruche.

Resta-nos agradecer ao nosso associado e amigo Miguel Matias e á sua esposa, por todo o apoio e colaboração para que tudo esteja perfeito para mais um aniversário do Clube UMM.

Contamos com a vossa presença e participação, em mais um aniversário do Clube UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Tudo farei para estar presente! contem comigo! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Mais um from desertUMM

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Em principio mais um UMM, com dois macacos

Abraços

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Acabei de comprar os voos para estar PRESENTE em Portugal pela data do aniversario do Clube UMM uma vez mais.

o tempo voa...
E so por essa altura e' que posso considerar a minha primeira pausa de 2014....tem sido sempre a "bombar".

NOTA:
Deixo aqui no topico a informacao que possivelmente terei lugares disponiveis no meu UMM para quem nao possa ou nao queira ir a rolar com o seu UMM do Norte ate Coruche.

Este ano nao vai a cabine simples vai a de cabine dupla...que ate la tira aquela lona manhosa e coloca original e a tinta branca extra que tem na area dos cubos + o tubo de esgoto manhoso que esta ali a meter nojo

Ate la
Carlos Pires

Top Inferior