• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

9ª edição Rota dos GallUMMs 2015

GALLUMMs

UMM
Registo
13 Jan 2008
Mensagens
240
Localização
-
Fica aberto o tópico para as reportagens fotográficas, vão com certeza aparecer muitas pois estiveram presentes os melhores
fotográfos do universo UMM

Agradecemos a presença dos 60 UMM´s e cerca de 150 UMMistas, que contribuiram para que a Rota dos GallUMMs continue a ser um dos eventos de referencia da comunidade UMM, a nível nacional.

Quando os nºs atingem esta dimensão, num contexto de crise, é para a organização um motivo de satisfação, orgulho e também de responsabilidade. É difícil agradar a todos, mas demos o nosso melhor a tentar

É com este espirito que vamos começar já pensar no programa para festejar convosco a 10ª edição que queremos que seja a mais participada de sempre

obrigado a todos

cUMMprimenTTos,
[email protected]
www.gallumms.blogspot.com
Contactos:
Amorim - 965397252
Pedro - 964664271
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns por mais um excelente evento organizado, naquele que para mim é a Meca dos UMM's!

de todas as edições em que participei, esta foi sem duvida a que mais gostei e em que mais me diverti, apesar do cansaço acumulado do passeio do dia anterior. Terá sido difícil não conseguirem agradar a todos!

Só um reparo, na 10ª edição escolham melhor os cantores.. Aquela sala ficou vazia assim que eles começaram a cantar :)

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Um dia muito bem passado entre grandes amigos desta nossa comunidade, com uma excelente organização do Pedro e Amorim, assim como de todos os que colaboraram para este evento, como o Jorge, o David, o Celso, entre outros.

Um trajecto com um percurso muito bem delineado e identificado, com algumas zonas técnicas que fizeram as delicias dos participantes, assim como outras com paisagens lindíssimas desta bela localidade, já para não falar do excelente manjar, onde não faltou a animação.

Foi bom rever velhos amigos destas lides UMM e esperamos pela próxima edição dos GallUMMs.

Deixamos em anexo o link do facebook com todo o nosso álbum fotográfico deste magnifico dia de convívio na nossa comunidade em Barcelos.
https://www.facebook.com/ClubeUMM/m...6883701839.1073741830.100008976219383&type;=3https://www.facebook.com/ClubeUMM/media_set?set=a.1399406883701839.1073741830.100008976219383&type=3

Algumas imagens deste excelente dia








cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Um dia bem divertido e animado nesta 9ª Edição dos GallUMMs 2015.
Muitos parabéns a toda a organização, pois estava tudo ao mais alto nível.

Um pequeno apanhado do dia, de como usar o Guincho, em modo diversão.:D;)



 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
o Celso até levantou voo :D:D

já me fizeste rir á gargalhada com este video

obrigado pelas imagens Norberto, estão muito boas
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
Um excelente dia, passou num abrir e fechar olhos, foi com muito prazer que ajudei amigos nesta aventura,
e um dia feliz ao ver os outros felizes, mesmo a cair com estilo.hahahahaha
no sitio certo na hora certa Norberto
Abraço

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
Boas companheiros
foi sem duvida UMM grande evento! valeu bem os kms percorridos!
como já foi referenciado um percurso bem porreiro,com paisagens lindíssimas,bem regadas,e com companhia espectacular!!
pena passar tão rápido!!
Para o proximo ano podem contar com umma comitiva do desertUMM mais bem composta!!




 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
levantei-me às 5:30 e cheguei quase à 0:00 mas...
muito bom grande organização ;)
adorei o dia

abraços e bons copos :blush:;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

JoãoTG

Iniciado
Registo
1 Mai 2013
Mensagens
43
Localização
Portugal
Para primeiro passeio TT totalmente dedicado a UMM's ao qual vou, acho que escolhi muito bem. Bem organizado, boa alimentação(e muita) e gente 5 estrelas.
Para o ano voltarei, mas vou melhor acompanhado. :D

Só mais uma coisa, para o ano tem de haver karaoke. Andam aqui umas pessoas que passaram ao lado de uma grande carreira(ou não). :p:devilish:


UMM Alter2 2.5D 1991
XiNelumm
 

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
153
Localização
Portugal
Excelente organização, passeio, comida, convívio, camaradagem e etc................

cUMMprimentos
Sílvio
 

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Mensagens
348
Localização
Portugal
Ora portanto, não gostei, muito fraquinho, sem umas picada à Fagilde.
Comida: nem um presunto nem uma chouricinha..
Toda a gente muito antipática, ninguem convive, ninguém fala.
No final tudo muito "morto".

sr´s organizadores Pedro, Amorim, Celso, Portela.. tenham em conta a minha apreciação para o ano de 2016.

cumprimentos

UMMundo à parte....
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Neste rol de agradecimentos, faltaram alguns também importantes: Um Muito Obrigado ao Jorge Marques e á restante equipa do SP-Team pela fantástica recepção proporcionada, aquela casa de tapas ficou registada!!

Um agradecimento também ao Joaquim Santana, ao Norberto Liberato e ao Silvino Alves pela enooooorme paciência que tiveram comigo na viagem entre a Nazaré e Barcelos. Só faltou eu ter que parar para comprar roupa, tal o quantidade de pequenos pormenores que foram aparecendo e que inviabilizaram uma viagem fluída. Obrigado Camaradas!

 

GALLUMMs

UMM
Registo
13 Jan 2008
Mensagens
240
Localização
-
fica aqui o registo da reportagem que saiu no jornal Barcelos Popular
Destaque fotografico para o amigo Joaquim Santana, pôe as rodas em
Barcelos pela 1ª vez e é logo apanhado :D



cUMMprimenTTos,
[email protected]
www.gallumms.blogspot.com
Contactos:
Amorim - 965397252
Pedro - 964664271
 

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
130
Localização
Portugal
Mais um ano, mais uma rota dos GallUMMs e como sempre correu tudo 5*

Obrigado sr. Amorim, Pedro, Celso, Jorge Portela e restante equipa da organização!:)

Para o ano lá estaremos para a 10ª presença.. :D

 

SP3R

Iniciado
Registo
1 Mar 2011
Mensagens
40
Localização
Portugal
quote:Originally posted by SP3R

Passeio mt bem organizado diversão em pleno companhia 100% cantores de outra época tudo divinal... Tirand chuva e não ter levado meu jip mas na próxima edição já espero tar tudo ok continuem com esse espírito ummista abraço
 

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Mensagens
501
Localização
Portugal
9º Aniversário dos GallUMMs,

Um grande evento nacional TT, 4x4, da marca UMM a ter sempre presente no calendário anual. Superaram as expectativas com a presença de nada mais do que sessenta viaturas UMM. Um excelente passeio e convívio. Uma boa organização, empenhada, simpática e eficaz. A presença da gente do sul do país foi muito bem recebida e retribuíram com a sua gratidão e simpatia. O meu agradecimento a todos e aqui deixo o meu pequeno contributo.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.833902416681491&type;=1&l;=237383ef59https://www.facebook.com/media/set/?set=a.833902416681491&type=1&l=237383ef59

http://youtu.be/7G0s10UpLr8

;)netletra

 
Top Inferior