• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

8º Aniversário do FORUMM - 29 de Março

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Amigos.

Estamos perto do nosso aniversário e como tal à que comemorar com bem gostamos de fazer! Monte e convívio!

Este ano o aniversário é no Norte, mais concretamente em Vilar de Mouros! Estamos a fazer um esforço para que o mesmo seja totalmente gratuito, mas ainda andamos em preparação.

O ponto de encontro é no largo do Casal em Vilar de Mouros (também conhecido por largo do festival) pelas 9 horas.

O almoço será em piquenique na serra.

Se quiserem pode-se programar uma ida ao champarrião no dia anterior!

Mais novidades para breve, estejam atentos!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Descanse a malta do Sul... que para o proximo ano será por lá!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Registo
11 Out 2007
Boas

É uma data complicada, pois também se realiza o WRC Fafe Rally Sprint.

Abraço

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Bom dia.

Umas vezes a sul outras a norte!Muito mais a norte!!! Boa zona assim ainda vou ao vinho verde!!

Contem cmg e daqui a pouco vou chatear o scálbis para a viagem!!!

Cumprimentos.

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
quote:Originally posted by valedoumm

Bom dia.

Umas vezes a sul outras a norte!Muito mais a norte!!! Boa zona assim ainda vou ao vinho verde!!

Contem cmg e daqui a pouco vou chatear o scálbis para a viagem!!!

Cumprimentos.

Não precisas , eu tb vou ;)

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
P&uta que pariu, passa-se meio ano sem haver nada, quando começa a haver alguma coisa de jeito coincide tudo nas mesmas datas:

Aldeia, vai haver jantar? será que me consigo pirar de Vilar de Mouros a tempo de estar a ás 22:00h em Guimarães?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Passarinho

P&uta que pariu, passa-se meio ano sem haver nada, quando começa a haver alguma coisa de jeito coincide tudo nas mesmas datas:

Aldeia, vai haver jantar? será que me consigo pirar de Vilar de Mouros a tempo de estar a ás 22:00h em Guimarães?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Daqui a Guimarães demoras uma hora e meia, tem tempo de sobra. Como vai ser piquenique não deve de haver jantar, a não ser que a malta queira. Mas dá para ir a ambos, tens "timing" de sobra.

Pedro é pena o Raly, não fazia ideia....

UMM abraçUMM

j.aldeia

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
O rallye que se lixe venha o vinho verde!!!

:D

Alguem quer trocar uns packs de vinho tinto maduro da zona do cartaxo( Vila Chã de Ourique) por vinho verde?

O umm tem espaço!!

Cummprimentos

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Aldeia: A ideia do passeio totalmente gratuito e cada um levar o almoço para o piquenique é Boa. Mas apesar de ainda faltar muito tempo, mas como as condições do tempo têm sido más para piqueniques, acho que devias perguntar a opinião ao pessoal do fórum, se não seria melhor arranjares um restaurante bom e barato com preço +/- 10€ por pessoa. Mas a tua ideia do piquenique é mais original o pior é o tempo.DE qualquer maneira eu vou.

cUMMprimentos
Sílvio

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Eu voto no Pique nique!!... a malta leva pinga para afastar a chuva!!

Mas em finais de Março já não chove, é quase verão:D

Nos restaurantes perde-se mt tempo e a malta convive apenas com os da mesa. Nos pique niques até dá para trocar petiscos e diferentes tipos de vinho, medronhos, abafados, etc

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se fizer mau tempo eu arranjo um local para fazer um piquenique coberto, com instalação sanitária e tudo. Não se preocupem.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
16 Fev 2008
Será que irei na minha UMMcasinha...

A ver se o Togolês ja esta pronto, pois ir de Bomba Lusa com a Maria e o copiloto junior é mais complicado...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Opa tambem devo alinhar apartir de Alverca
Esteja a CX ou o VC em condiçoes para tal viagem lá vou eu!

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
CUMMpanheiro Aldeia,

CUMM carago!

Eu quero ir. Vou fazer por isso. Deus me ajude. Bom tempo. Festival Vilar de Mouros ou Karaoke do Passarinho. Uma garrafinha de água de Vila de Praia de Âncora da garrafeira do Sílvio Grande, uns legumes e uns pães. Que mais posso querer. Trilhos à muitos.

Boa organização

Vou dando notícias.

UMM abraçUMM

;)netletra

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Confirmo a gratuitidade do passeio, consegui alguns apoios sob a forma de publicidade e ainda vou ter uma reunião com o presidente da Câmara no dia 10.

Em principio estão garantidos brindes para 40 UMM's.

Relativamente ao percurso, vou aproveitar um dos primeiros piqueniques. O clima tem estado horrível e não tem dado para explorar muito.

Entretanto gostava de saber com quanto posso contar para o champarrião se sexta, dia 28.

Abraço

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior