• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

8º Acampamentumm - aventura Junho 2019

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Antes de mais, quero agradecer a todos, e em particular à Mena e ao Eduardo Filipe, o excelente acolhimento nesta comunidade.
Foram realmente, uns momentos especiais, junto de pessoas especiais, apaixonadas, mas acima de tudo, pessoas que sabem e gostam de conviver.

Um grande bem hajam, para todos, e até breve.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais uma excelente edição do AcampamentUMM na bela localidade do Entroncamento no Parque do Bonito.

Mais um excelente convívio desta comunidade UMM que junta vários membros de vários recantos do nosso Portugal.

Uma vez mais, muitos parabéns e obrigado ao Eduardo, e em especial á Mena que foi incansável para que tudo estivesse ao melhor nível.
Obrigado também a todos os companheiros que continuam a manter esta tradição viva de ano para ano, sempre com este espirito de amizade, companheirismo e grande união.

Algumas imagens:

E um pequeno vídeo:
https://animoto.com/play/0D8fkBw1v9AOBxxG0gPZeAhttps://animoto.com/play/0D8fkBw1v9AOBxxG0gPZeA

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Após mais um Acampamentumm!!!

Organização 5 estrelas!
pista de obstáculos 5 estrelas!( deu para esticar bem as molas!!)
Convívio! 5 estrelas!
Parque Verde do bonito espectacular, não conhecia!

O Eduardo, Mena a todo o team à maneira!

O homem do Patrol( Simões) incansável durante todo o passeio!

De cá todos do mais pequeno ao maior se divertiram!!

Ontem de regresso a casa, liguei a lixadeira e o compressor e a meio da manhã já tinha retocado a marca que a pista deixou, ficou de novo sem qualquer risco!Para o ano levo para aí o material e faço logo o retoque ao vivo!!

Ramalhais

UMM
Registo
10 Mar 2016
Boas.
Só coisas boas a dizer.
Apenas referir que no passeio TT podiam ter um pouco mais de comunicação entre os organizadores.
A minha opinião é comprarem uns walkie-talkies e distribuírem um para a frente, outro no meio e um no fim. É só a minha sugestão com o intuito de melhorar.
O passeio TT foi bem pensado. Até o meu Cournil passou em todos os obstáculos sem problemas.
Grande agradecimento ao Sérgio Simões (obrigado Eduardo Filipe pelo nome):) um passeio TT com um percurso bastante bom e a testar todas as capacidades do meu Cournil e as minhas capacidades, mas sem ficar para trás.
Até breve
Paulo Ramalhais
(Cournil Vermelho)

UMM - "Unidade Multiplas Missões".

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
quote:Originally posted by Ramalhais

Boas.
Só coisas boas a dizer.
Apenas referir que no passeio TT podiam ter um pouco mais de comunicação entre os organizadores.
A minha opinião é comprarem uns walkie-talkies e distribuírem um para a frente, outro no meio e um no fim. É só a minha sugestão com o intuito de melhorar.
O passeio TT foi bem pensado. Até o meu Cournil passou em todos os obstáculos sem problemas.
Grande agradecimento ao "Senhor do Patrol" (desculpa não sei o teu nome) um passeio TT com um percurso bastante bom e a testar todas as capacidades do meu Cournil e as minhas capacidades, mas sem ficar para trás.
Até breve
Paulo Ramalhais
(Cournil Vermelho)

UMM - "Unidade Multiplas Missões".

Patrol= Sérgio Simões

Temos de ser duros "a incerteza permanente de um perigo iminente " é o que nos mantém atentos para a sobrevivência...!!!

Registo
2 Ago 2018
Ramalhais
'A minha opinião é comprarem uns walkie-talkies e distribuírem um para a frente, outro no meio e um no fim. É só a minha sugestão com o intuito de melhorar.'
Boa sugestão mas penso que grande parte dos jipes que cá estavam já tinham radio CB se calhar num próximo podia-se adoptar nesse campo digo eu ahah

Abraços UMM
Rui Vila Verde

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Está combinado!!
Qual vai ser o próximo encontro?
( sou da zona da Ericeira ... )
Todos anos é realizado por volta do 10 de Junho para Comemorar o dia de Portugal e dos UMM, este ano calha a 12, 13 e 14.
Por este andar, e devido às restrições impostas pelo Governo em relação ao Covid-19, vamos ter de esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

Registo
30 Out 2019
Todos anos é realizado por volta do 10 de Junho para Comemorar o dia de Portugal e dos UMM, este ano calha a 12, 13 e 14.
Por este andar, e devido às restrições impostas pelo Governo em relação ao Covid-19, vamos ter de esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.
Obrigado Eduardo.

Top Inferior