• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

6º Aniversário do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Muito obrigado a todos os presentes pelo prazer da vossa companhia.

Foi um excelente convivio na melhor das companhias.

Obrigado Marcelo pela cedência da Célia.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
6 Out 2007
boa noite, nao tive o prazer de poder ir com o meu cournil, mas tive o previlégio de poder confratenizar com todos os ummistas que sao uma grande familia.

mais um grande passeio, obrigado norberto.

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Boas

Infelizmente (n) e com muito pena minha (n) não pude ir.Mas pelo que vejo pelas fotos(poucas ainda)foi um grande encontrUMM,como praticamente todos em que estão os UMMistas,MUITOS PARABÉNS.

Um grande ABRAÇO

M.Pedro

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Foi um prazer voltar a estar com estas grande família. Pena minha por não poder levar o frigorificUMM, mas fica para a próxima...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Ao clube dou os meus parabéns pelo seu 6º aniversário.
Momentos como este servem também para rever UMMistas que já conhecia-mos e também para conhecer aqueles que apenas conhecia virtualmente.
Não vale a pena estar a escrever muitas palavras até porque nem tudo o que sentimos é possivél de transmitir através da escrita, a única palavra que me ocorre neste momento é : - ADOREI.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Registo
9 Dez 2008
Foi a primeira vez que participei no passeio do Clube UMM e gostei muito, é sempre bom rever malta conhecida e conhecer outros. O local para o passeio foi óptimo, a Serra da Lousã é fantastica com um terreno para todos os gostos.
Queria dar os parabéns e agradecer ao Clube UMM, em especial ao amigo Norberto, pelo grande evento que organizaram e pela dedicação que tem pelos UMM´s.
Obrigado e até breve!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!

Espero que tenham gostado tanto do passeio como eu gostei de o marcar/verificar.
Foi óptimo conhecer novos companheirUMMs e rever amigUMMs que só nestas alturas conseguimos encontrar.

Umas fotos (poucas)

Abraço,

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Caros amigos UMM´s,
Deixo aqui o meu pequeno contributo e agradecimento a todos, à organização em especial ao Norberto e ao casal que me acompanhou neste passeio o Paulo Loureiro, Paula e André que deu uma grande ajuda com o road book.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mais um ano…é o 6º…mais um evento ao mais alto nível, nada que este clube já não nos tenha habituado.
Paisagens deslumbrantes, enfim o dia passou rápido…quando dei por mim já estava a vir embora, tive o privilegio de ir a desfrutar da geleira de minis do MARCO ROQUE como ia no banco de trás do UMM era só inclinar-me um pouco e vai mais uma…e fresquinhas que estavam, a condizer com o alto da serra da Lousã…inesquecível!

Mais uma vez , PARABENS Norberto e toda a equipa que trabalhou para nos proporcionar mais um dia divertido e num lugar FANTASTICO, imagino que não seja fácil a vossa tarefa, mas está a ser desempenhada ao mais alto NIVEL…POR ISSO SIGA, PARA O ANO ESTAMOS LÁ:cool::cool:

UMM abraço

Top Inferior