• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

6º Acampamentumm

Registo
30 Mar 2011
Já começaram os preparativos para mais um Acampamentumm:

Inscrições abertas:

Inscritos:

Eduardo Filipe
Joaquim Santana
UMMnami
JSousa
Tiago Bergantim
corsair_860
Miranda
Procópio
Benny
Volino
Chiptronic
AMJ
Pedro Ferreira
Daniel Marques
UMMfly
João Santos
UMM_Ze_PLeal
João silva
Bomba Lusa
Megaastral
tinomanies
Ravediver
Dcorreia1
Semilha
UMMarcelo
che

https://docs.google.com/forms/d/e/1...GYwoCiLbS2c6OIAGrP3BzeYQ/viewform?usp=sf_link

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não querem lá ver que sou obrigado a ir a mais um...!!!

Vai ser mais um fim de semana desgraçado, com tanta cerveja e caracois, e tanta ressaca...!!!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
ressaca amigo Eduardo ???

não sei o que é isso no Acampamentumm :D

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Sábado, lá estarei para testar uma maquina nova na pista de obstáculos!!

O Scálbis tb deve ir, pois da ultima vez saiu de casa com dor de garganta e graças à cevada do Acampamentumm chegou novo a casa ao fim do dia!!

Umm abraço

Registo
9 Jul 2015
Isto para mim tá complicado, provavelmente irei ter que trabalhar no dia 10. No entanto vou fazer os possíveis para lá passar de uma maneira ou de outra!

tinomanies

Iniciado
Registo
12 Mai 2015
Filipe por razões várias este ano talvez seja preferivel drenar a água na pista de obstáculos não.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
este ano a não queria ter de trocar de motor ... por isso água nada, só cerveja :D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Eu já tenho as minhas férias programadas, e incluem a passagem pela zona do Entroncamento.
Tenho onde pernoitar, por isso so vou passar no AcampamentUMM durante o dia de sábado, talvez caso tenha oportunidade ainda passe por aí depois da hora de jantar na sexta-feira.

Top Inferior