Quero agradecer em nome da Co.Jo.Pe, e do ClubeUMM, a todos os que estiveram presentes, quer sejam Sócios ou ainda não.
Quero também deixar aqui um palavra de agradecimento á Câmara Municipal de Torres Vedras e em especial ao Comando da GNR de Torres Vedras, que nos apoiaram desde o inicio, para que este evento se pudesse realizar.
Quero deixar uma palavra de tristeza perante a acção da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno (FPTT) que tentou na sexta feira impedir que o nosso EncontrUMM se realiza-se. Mais uma vez ficou provado que a FPTT não tem autoridade para impedir o que quer que seja. O ClubeUMM não foi contactado pela Federação, não é federado e como tal não tem que participar que vai realizar qualquer tipo de evento, assim ficou provado que depois da FPTT ter entregue um parecer negativo na GNR e para que esse parecer fosse aceite pela GNR, deu a entender que o ClubeUMM era federado e que iria realizar uma prova desportiva. Logo a GNR teve que agir em conformidade. Depois de tudo esclarecido perante as autoridades, tudo correu da melhor forma.
Mais uma vez batemos o record, quer de viaturas, (estiveram presentes 51 UMM's), quer de participantes, (cerca de 150 pessoas) estiveram neste 4ºEncontrummSul, graças a todos os que estiveram presentes, ao comportamento exemplar de todos os que participaram, ficamos com vontade de continuar, e é o que vamos fazer, como somos um Clube nacional, o próximo EncontrUMM será mais ao Norte do Pais, brevemente daremos noticias em
www.ClubeUMM.pt.
Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os nossos patrocinadores, e foram muitos os que nos apoiaram e acreditaram em nós, e por fim quero também agradecer a todos os Sócios executivos do ClubeUMM, e aos que não pertencendo á direcção nos apoiaram e se disponibilizaram para ajudar no que foi necessário, a todo o pessoal da Co.Jo.Pe que esteve no terreno e não só, e ainda aos proprietários do terreno arenoso onde estivemos depois do almoço.
A todos mais uma vez, o nosso grande Muito Obrigado.
cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt