• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

4 EncontrUMM SUL

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Ainda vão a tempo... enviem a inscrição ou apareçam no sábado...a multa não é muito grande...

mais informação no site do Clube UMM em www.clubeumm.pt

cUMMprimenTTos

XGTEAM

http://ummtt.no.sapo.pt
http://www.clubeumm.pt

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas a TTodos

ficam aqui duas fotos pra ajudar os ke nao sabem ainda bem onde é o local da concentraçao

esta foto é do local da concentraçao Povoa de Penarfirme ..a COJOPE (assinalada) é o local da concentraçao, secretariado e Almoço

esta foto e da regiao...
recomendaçoes de itenirarios

quem vier do norte...vem pela A8 e sai na saida que diz vimeiro (uma saida antes de Torres vedras/norte)..segue EN8 direcçao lourinha...faz cerca de 4 kms +/- e vai apareçer uma estrada á Esq com as indicaçoes...Vimeiro e A-dos-Cunhados..segue essa estrada ate ao centro de A-dos-Cunhados..no centro de A-dos Cunhados vira a Esq onde indica..St cruz e Povoa Penafirme...seguem essa estrada sempre e a segir setas de Povoa-de penafirme (sao 7 kms de A-dos Cunhados, sede de freguesia) na rotunda já dentro da Povoa viram na 1 a Dta e estao na rua da COJOPE

Quem vier de sul/sudoeste por opatr pela A8 ou EN 8 e faz tudo igual ao descrito em cima depois de passarem pela cidade de Torres vedras (caso venham pela N8)

Quem vier sul junto ao mar (exemplo..Ericeira,mafra, sintra, cascais etc)vem por St Cruz depois de passar toda a vila (por cima! St.Cruz fica pegada ao mar) segue a estrada principal faz todas as rotundas ate chegar á rotunda da Povoa..e vira na 2 á Dta..esta na rua da cojope

a lista constam 45 UMMs inscritos...mas ainda se podem inscrever..para isso basta conctatarem o Paulo Gomes 918786746

por razoes logisticas...nao será "conviniente" aparecerem sem dizerem algo...telefonem ao Paulo.... Hoje nem que seja até á meia-noite

BOA VIAGEM A TTODOS

UMM abraço
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas Pessoal
Para ajudar, vão haver umas placas a indicar nos cruzamentos e rotundas mais importantes que aqui foram descritos,se se perderem perguntem sempre por Santa Cruz
E hoje é dia de ver os niveis;)Para amanha ser só dar á chave e por ao caminho:D

Filipe Pinheiro

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Cheguei agora a casa do Encontrumm...

Muito bom, como sempre... Apesar de ver uma roda a ultrapassar o meu jipe!!!! Fico a espera do 5º encontrumm

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Saltou em andamento... Ficou mal apertada e saiu!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Boas esta foi a primeira vez que participei num encontrUMM e tiramdo que andei muito tempo a procurra das gambas o encomtrUMM foi 5 estrelas. e no 5º no 6º e seguintes apanham-me lá. Aproveito também para da os PARABÉNS a Clube UMM pela boa organização e pelo excelente encontrUMM

UMM abraço
Samuel Sousa

xgteam

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Esta é a primeira vez que participo num fórum. O motivo pelo qual o faço é simplesmente por sentir uma tristeza profunda. Por motivos de saúde não pude estar presente no 4.º EncontrUMM Sul . Foi a primeira falta desde que apanhámos o "bichinho". Ainda por cima, pelo que vi da adesão na participação e pelo que me contaram, considero que este não foi apenas um EncontruMM SUL, mas sim um Grande Encontro Nacional.
Espero que repitam a proeza com a diferença de que no próximo eu esteja lá (nem que seja de maca).

Como a malta quer é ver fotos, envio uma que demonstra a união e a grande força dos nossos meninUMMs.

"Não perca brevemente" mais fotos num site "próximo de si"

Para todos os que por os mesmos motivos não estiveram lá, desejo rápidas melhoras e que em breve se façam aos montes...

O membro feminino do XGTEAM
Lina Laranjo

cUMMprimenTTos

XGTEAM

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by xgteam

Esta é a primeira vez que participo num fórum. O motivo pelo qual o faço é simplesmente por sentir uma tristeza profunda. Por motivos de saúde não pude estar presente no 4.º EncontrUMM Sul . Foi a primeira falta desde que apanhámos o "bichinho". Ainda por cima, pelo que vi da adesão na participação e pelo que me contaram, considero que este não foi apenas um EncontruMM SUL, mas sim um Grande Encontro Nacional.
Espero que repitam a proeza com a diferença de que no próximo eu esteja lá (nem que seja de maca).

Como a malta quer é ver fotos, envio uma que demonstra a união e a grande força dos nossos meninUMMs.

"Não perca brevemente" mais fotos num site "próximo de si"

Para todos os que por os mesmos motivos não estiveram lá, desejo rápidas melhoras e que em breve se façam aos montes...

O membro feminino do XGTEAM
Lina Laranjo

cUMMprimenTTos

XGTEAM

Grande foto !
Eu também não fui... mas foi porcausa do "meu" UMM tem a cambota "avariada"

As melhoras para ti

Para o próximo encontro também tenho de ir nem que vá de "pedura" !

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aqui ficam mais 3 fotos do excelente dia que passá-mos.Correu tudo bem,e quero tambem deixar aqui os meus Parabens ao ClubeUMM e á COJOPE que nos proporcionaram um Grande EncontrUMM.No total fomos 51 UMM`s:p
Espero que tenham gostado dos trilhos de Torres Vedras;)

Mário,foste apanhado:D

Filipe Pinheiro

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by filipeumm

Aqui ficam mais 3 fotos do excelente dia que passá-mos.Correu tudo bem,e quero tambem deixar aqui os meus Parabens ao ClubeUMM e á COJOPE que nos proporcionaram um Grande EncontrUMM.No total fomos 51 UMM`s:p
Espero que tenham gostado dos trilhos de Torres Vedras;)

Mário,foste apanhado:D

Filipe Pinheiro

Descubri logo onde é que estava o UMM do Sardinha aquela capota amarela da muito nas vistas
!

Registo
30 Mar 2006
Quero agradecer em nome da Co.Jo.Pe, e do ClubeUMM, a todos os que estiveram presentes, quer sejam Sócios ou ainda não.

Quero também deixar aqui um palavra de agradecimento á Câmara Municipal de Torres Vedras e em especial ao Comando da GNR de Torres Vedras, que nos apoiaram desde o inicio, para que este evento se pudesse realizar.

Quero deixar uma palavra de tristeza perante a acção da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno (FPTT) que tentou na sexta feira impedir que o nosso EncontrUMM se realiza-se. Mais uma vez ficou provado que a FPTT não tem autoridade para impedir o que quer que seja. O ClubeUMM não foi contactado pela Federação, não é federado e como tal não tem que participar que vai realizar qualquer tipo de evento, assim ficou provado que depois da FPTT ter entregue um parecer negativo na GNR e para que esse parecer fosse aceite pela GNR, deu a entender que o ClubeUMM era federado e que iria realizar uma prova desportiva. Logo a GNR teve que agir em conformidade. Depois de tudo esclarecido perante as autoridades, tudo correu da melhor forma.

Mais uma vez batemos o record, quer de viaturas, (estiveram presentes 51 UMM's), quer de participantes, (cerca de 150 pessoas) estiveram neste 4ºEncontrummSul, graças a todos os que estiveram presentes, ao comportamento exemplar de todos os que participaram, ficamos com vontade de continuar, e é o que vamos fazer, como somos um Clube nacional, o próximo EncontrUMM será mais ao Norte do Pais, brevemente daremos noticias em www.ClubeUMM.pt.

Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os nossos patrocinadores, e foram muitos os que nos apoiaram e acreditaram em nós, e por fim quero também agradecer a todos os Sócios executivos do ClubeUMM, e aos que não pertencendo á direcção nos apoiaram e se disponibilizaram para ajudar no que foi necessário, a todo o pessoal da Co.Jo.Pe que esteve no terreno e não só, e ainda aos proprietários do terreno arenoso onde estivemos depois do almoço.

A todos mais uma vez, o nosso grande Muito Obrigado.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ena, Ena tantos:D, embora tivesse boleia e tempo não consegui ir é que fui tio pela 1ª vez, mas já me contaram as aventuras que por sinal foram muitas k inveja.:disappointed_relieved:

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Com mt pena minha não pude ir... :disappointed_relieved: Sábado=Dia de Trabalho...
Fico à espera do próximo encontro e de preferência que se realize ao Domingo :D
Fico à espera de ver essas fotos :p
Cumprimentos UMMistas.

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by MiguelGomes

Quero agradecer em nome da Co.Jo.Pe, e do ClubeUMM, a todos os que estiveram presentes, quer sejam Sócios ou ainda não.

Quero também deixar aqui um palavra de agradecimento á Câmara Municipal de Torres Vedras e em especial ao Comando da GNR de Torres Vedras, que nos apoiaram desde o inicio, para que este evento se pudesse realizar.

Quero deixar uma palavra de tristeza perante a acção da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno (FPTT) que tentou na sexta feira impedir que o nosso EncontrUMM se realiza-se. Mais uma vez ficou provado que a FPTT não tem autoridade para impedir o que quer que seja. O ClubeUMM não foi contactado pela Federação, não é federado e como tal não tem que participar que vai realizar qualquer tipo de evento, assim ficou provado que depois da FPTT ter entregue um parecer negativo na GNR e para que esse parecer fosse aceite pela GNR, deu a entender que o ClubeUMM era federado e que iria realizar uma prova desportiva. Logo a GNR teve que agir em conformidade. Depois de tudo esclarecido perante as autoridades, tudo correu da melhor forma.

Mais uma vez batemos o record, quer de viaturas, (estiveram presentes 51 UMM's), quer de participantes, (cerca de 150 pessoas) estiveram neste 4ºEncontrummSul, graças a todos os que estiveram presentes, ao comportamento exemplar de todos os que participaram, ficamos com vontade de continuar, e é o que vamos fazer, como somos um Clube nacional, o próximo EncontrUMM será mais ao Norte do Pais, brevemente daremos noticias em www.ClubeUMM.pt.

Quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os nossos patrocinadores, e foram muitos os que nos apoiaram e acreditaram em nós, e por fim quero também agradecer a todos os Sócios executivos do ClubeUMM, e aos que não pertencendo á direcção nos apoiaram e se disponibilizaram para ajudar no que foi necessário, a todo o pessoal da Co.Jo.Pe que esteve no terreno e não só, e ainda aos proprietários do terreno arenoso onde estivemos depois do almoço.

A todos mais uma vez, o nosso grande Muito Obrigado.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Top Inferior