• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

3 AcampamentUMM

Registo
8 Fev 2012
Vou dar inicio à reportagem de mais um grande evento.

Depois de ter dado um pulinho ontem a noite para cumprimentar o pessoal é hora de deixar umas palavras a todos os que tornam possivel este grande acontecimento.

Muito obrigado por todo o vosso esforço e parabéns por nos proporcionarem todas as condições necessárias para passarmos um fim de semana e m grande.

Bom fim de semana a todos.

Grande AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMMs,

Divirtam-se à brava no III acampamentUMM. Espero que corra tudo bem.
Estou com uma vontade enorme de estar aí. Vão "postando" umas fotos.
Da malta do norte, quantos estão? Estás tu, o passarinho e mais?

UMM enorme abraçUMM a todos os UMMistas.

Do netletra;)

Registo
8 Fev 2012
Paulo eu só fui jantar na sexta a noite ao acampamento.

Estava em Lisboa e resolvi fazer um desvio na vinda para cima.
Este ano tal como tu não pude ficar por lá.

Volta e meia o telefone toca para meterem o bichinUMM mas os valores falam mais alto.

Na sexta quando cheguei estava o Passarinho e a esposa, depois apareceram os manos Jorge e André, o Proa com a Inês e mais um colega que não fixei o nome.

Como a vontade de ficar era tanta atrasei a minha saída para ver se conseguia "receber" a caravana que vinha do Norte.
Mas surgiram uns pequenos imprevistos na caravana e então resolvi vir para cima.

Cruzei-me com eles na Mealhada. Tony, Carlos Mendes, Bruno, Eunema e também devia eatar o Mafagaios.

;)

Estou ansioso por ver fotos...

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Humberto,

Agradeço as tuas notícias. Realmente é uma pena não estar presente este ano. Vamos aguardar mais notícias e talvez fotos do Tony.

UMM abraçUMM

;)netletra

Registo
8 Out 2011
Família Matias acaba de chegar a casa. Apesar de não termos acampado lá não deixámos de estar presentes nos 2 dias. Mais uma vez tudo 5 estrelas. Não tenho muitas fotos mas ainda hoje vou colocar algumas.
UMM grande agradecimento a toda a organização.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
8 Out 2011
Aqui ficam algumas fotos

Comissão de boas vindas :D

Marcação da pista de obstáculos

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46

Registo
8 Out 2011
Diretamente do DesertUMM a fazer as delícias dos miúdos... e dos graúdos

Manhã de Domingo:sleep:

De saída para o Passeio TT

Uma vez mais muito obrigado a toda a organização e até para o ano :D

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Chegado ontem à noite do AcampamentUMM, e sintetizando o que foi dito em apreço ao trabalho fantástico feito pelos organizadores Natacha e Edurado, apesar das dificuldades acrescidas nas suas vidas pessoais, e do também fantástico apoio logístico das caras lindas e outros barbudos e da não menos fantástica companhia dos e das UMMistas presentes e visitantes: um fantástico fim de semana!
Aqui fica o link para o album de umas quantas fotos que fiz:

https://picasaweb.google.com/108508726660783832543/3AcampamentUMM?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMLdz_LO8o7sUA&feat=directlink

Até 2014!

brunomss

UMMzito
Registo
19 Set 2009
Apesar de não ter estado presente quero agradecer o prémio atribuído ao Sérgio com o QA.

Obrigado

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
chegado a pouco a casa,devo dizer que foi mais umma festa sem duvuda imperdivel!
é uma alegria contagiante a que se vive por terras do entroncamento!
muito bom!!
foi pena não terem conseguido ir todos! a festa era ainda maior!
venha mais que para o ano ,cá te espero!

andre_18

UMMzito
Registo
14 Abr 2006
Foi o meu 1º AcampamentUMM e gostei muito, fiquei fã. Para o ano espero que se volte a repetir, e espero poder estar presente!:)
Obrigado aos organizadores, Natacha, Eduardo Filipe, Paulo Pinhão, etc...

Aqui vão algumas fotos que tirei, vou postando conforme possa.

Manhã de Sábado:

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
eis que depois de 3 dias a acordar ao som de indenors a trabalhar e com mais de 750 kms na cervical, tudo normalizou.

foi um fim de semana fantástico! Parabéns á organização, apesar das condicionantes que tiveram conseguiram não baixar os braços e proporcionaram um fantástico evento a quem nele participou. Continuem!

Felizmente o acampamento deu para tudo, fiz amizades com o inimigo:

vi que o meu Imperador ainda consegue fazer umas coisitas engraçadas:

até para o ano!

P.S. Pedro Leal, obrigado pelo workshop de dança, para o ano vou-te mostrar que aprendi alguma coisa com os teus ensinamentos :)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

TAS

UMMzito
Registo
7 Mar 2012
Boas, acabadinhos de chegar a casa ainda aproveita-mos para ir visitar a feira de Santarem :) Mais uma vez um obrigado por tudo e principalmente por mais um fim de semana em grande que mais uma vez conseguiram nos proporcionar. Um grande abraco a todos e continuem ;)

Abraçumm
Tiago Alves Silva

jcesarco

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mais um Acampamento extraordinário, quero deixar aqui os meus agradecimentos pelo trabalho desenvolvido por todas as pessoas que tronaram possível este evento, falhei o primeiro acampamento mas espero não falhar mais nenhum.
um grande abraço e obrigado.

Joaquim Costa

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Excelente fim de semana, apesar da distancia, quero agradecer muito particularmente ao marido da Natacha o Luís 5*

cUMMprimentos
Sílvio

Top Inferior