• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

27 de Outubro - PiqueniUMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Por motivos de interdição à circulação florestal, vejo-me obrigado a adiar a data do PiqueniUMM para 27 de Outubro.

Convida-se a todos os umistas a comparecer no dia 20/10/2013 (Domingo) no ponto de encontro em Vilar de Mouros ás 09.00 horas mais conhecido como recinto do Festival de Musica, no Largo do Casal junto à Ponte Românica.

Latitude - 41°53'13.71"N ; Longitude - 8°47'21.47"W (google earth)

Para chegar ao local é mais fácil virem pela A28 e usarem a saída VILAR DE MOUROS. Após essa saída (uns 300/400 metros) vão encontrar uma rotunda onde devem virar na 1ª à direita. Após 1 km (mais ou menos) vão encontrar um entroncamento com uma ruína á direita que tem uns ajulejos com o nome da freguesia. Aí viram à esquerda (para baixo) e já vão ver o palco fixo.

Para quem vier do sul, podem encontrar-se na estação se serviço da Cepsa na A28 antes de chegar a Viana do Castelo ás 08.00 horas;

Latitude - 41°39'37.05"N ; Longitude - 8°46'32.97"W (google earth)

Existe um mini-mercado próximo do ponto de encontro em Vilar de Mouros, para abastecimentos de última hora.

No Dia 25 (Sábado) está prevista um visita ao champarião, por favor confirmem a vossa presença pois convém avisar o "taberneiro".

Como sabem este é um passeio vocacionado para o turismo, convivio e tentar porporcionar um dia bem passado. Nessa optica, embora seja um passeio para UMMistas, não está vedada a incrição a amigos com outras marcas de 4x4, desde que sejam gente boa.

É aconselhável trazer uns pneus mistos (pelo menos) e uma cinta para alguma eventualidade.

É "obrigatório" trazer o depósito cheio, pois poderemos ter umas subidas bem inclinadas.

Para ajudar à confusão podem contactar:

965779939
[email protected]

Ponto de encontro para ir ao champarrião no Sábado - Café central às 19.30. O café está logo a seguir à ponte, no local do ponto de encontro.

O percurso e local de almoço ainda estão a ser preparados. Assim que tiver mais informações eu publico.

UMM abraçUMM

j.aldeia

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Amigo Aldeia

Podes colocar-nos na lista para domingo.
Em relação ao champarrião este ano será muito difícil de ir :disappointed_relieved:
mas confirmo mais próximo da data

ustaka

UMMzito
Registo
3 Jul 2012
quote:Originally posted by JummP

Amigo Aldeia

Podes colocar-nos na lista para domingo.
Em relação ao champarrião este ano será muito difícil de ir :disappointed_relieved:
mas confirmo mais próximo da data

Boas,

Embora seja bem perto da minha casa, não vou puder estar presente.
Desejo um bom convívio a todos os participantes.

Abraço,
Tiago Santos
Viana do Castelo

Registo
9 Abr 2008
boas Aldeia
este ano tinha dito que ia a vilar relembrar velhos tempos
e tenho concerto em benavente nesse dia!!!
abracUMM

Registo
11 Jun 2008
oh David, o Caçana está aberto de certeza..
Aldeia, de certa forma, ainda bem que foi adiado, pois nao calhava muito bem a data, e este ano até tá propicio a eu ir (a ver se em setembro assim continua, pois o UMM para variar esta "a andar"):)

www.UMMistas.com

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
e eu tinha este domingo livre.....

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bom dia.
O Ezequias ainda não está pronto. Fizeste bem.

Espero que tudo se torne menos ingrato :)

Abraço.
TOzé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by migneiva

Boas!

Pode não interessar muito, mas a 14/15 de Setembro é o VIANA 2013! :cool:

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Interessa sim senhor!

Por acaso estou a pensar fazer o passeio duas semanas depois do teu, já tenho novidades, depois com calma vou publicar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
amigo Aldeia

Lá estaremos para mais uma visita a Vilar de Mouros
Ainda não sei se vamos no sábado ;)
depois ligo-te a confirmar
abraço

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Não vou poder ir, Aldeia. Desculpa faltar novamente, estou a ver se junto mais uns "tempos" e mão-de-obra para o Ezequias ficar pronto. Estará para breve mas nem assim tão breve...

Abraço.
Bom passeio.

Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Aldeia,

Foi a atitude correcta!

Nos tempos que correm, não vale a pena arriscar!

Podia correr bem, mas também podia correr muito mal!

Cada vez são mais os relatos de passeios que são fiscalizados, uns nem arrancam e outros são interrompidos a meio!

Calha bem que dia 20 já cá estamos e, espero eu, com o "boneco" da XTREM Andorra na mãos do Hélder Rocha (Facochero)| ;)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá, estava preparado para este fim de semana, pelo que não sendo, vou tentar estar de folga, pois tinha tudo planeado... :)

Bem fica para outra altura, e pode ser que até lá consiga por o meu jipe pronto, o que seria fantástico, mas devo ir à boleia... é a vida...

Um grande abraço, e sendo assim vemo-nos na benção aqui em braga certo?

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Top Inferior