• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24H Fronteira 2013 Caravana e AcampamentUMM

Registo
19 Jan 2012
Boas pessoal vamos dar inicio à grande reportagem da nossa caravana rumo a Fronteira.

Neste momento já tenho o meu banhinho tomado mas ainda há pessoal de regresso a casa. Vamos espertar que cheguem o mais rápido possível e que corra tudo bem.

1ªparte

2ªparte

cUMMps

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Viva,

Eu também já cheguei perto das 18:45.
Foi um fim de semana fantástico, apesar de uma ou outra peripécia que não deixou feridos (depois logo vêem as fotos:)).
O tempo, apesar do frio, esteve do nosso lado, que sol magnífico, e noites estreladas pudemos contemplar à volta da fogueira.

Obrigado a todos pela camaradagem a que já nos habituaram.

Continuação de boa viagem e em segurança para os que ainda estão de regresso.

cUMMprimentos,

David Correia

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Após já ter estado na Vidigueira para devolver as rodas ao amigo RuiFox que fez com que o meu MustachUMM chegasse vivo a casa, e após um bom banho e ainda após jantar, MUITO OBRIGADO A TODOS! Foi um fim de semana, sem dúvida, muito bem passado, e só quem está presente nestes encontros sabe como é que desde um simple nick name na internet se criam estas amizades que faz com que toda agente se sinta em família. Muito Obrigado!

P.S. Amigo NetLetra, estou a espera do poema PÓS Fronteira

P.S.2: Ainda estou para descobrir quem foi a alma que ligou o rádio as 8 da matina!! Acho que era justo ser o responsável pelo leitão para o ano!

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

Registo
8 Fev 2012
Após uns bons kms a malta do Norte chegou a casa.

Correu tudo bem.
Foi um fim de semana fantástico como só os presentes podem confirmar.
A nossa viagem foi atrasada em parte pela minha teimosia mas depois da rodagem feita posso dizer que valeu a pena.

Muito obrigado a todos os que fazem com que cada evento seja especial...

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Boas companheiros:)
foi sem duvida mais umm f.d.semana daqueles ,para mais tarde recordar!;)
Obrigado mais uma vez ao Pedro carvalho(Acrimoldes) por nos levar até fronteira por maus caminhos,aos companheiros todos que se juntaram ,e aos nossos pilotos do Team Camões e Team OZ por dignificarem a nossa marca etc....;)
esperamos que os estreantes nestas andanças tenham gostado! é que para o ano há MAIS!:p

Registo
8 Out 2011
Olá a todos,
apenas consegui estar em Fronteira ontem de manhã, mas por motivos de trabalho tive que vir embora mais cedo :angry::angry::angry:(desvantagens de quem trabalha por conta própria e numa profissão em que os Domingos são uma miragem...) e acabei por não estar com os companheirUMM´s do acampamento UMM.
Cheguei às 7 e pouco, quando tudo descansava e vim embora pouco passava das 11 da manhã.

Enfim... Outras oportunidades virão.

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
19 Jan 2012
Peço desculpa a quem não provou o tal Javali... De facto ele esteve lá mas como tinha sido referido era só meia perna. Quem provou que se acuse senão ainda pensam que é mentira...

Mas quem não provou se gostarem de picanha aqui vai...

E mais não digo hahahaha

cUMMps

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros dos UMMs,

Chegamos a casa por volta das 21 horas. A viagem de ida e volta correu 5 estrelas. O fim-de-semana voou... tudo tão rápido. A malta que me acompanhou adorou todo o convívio 24 h TT Fronteira.
Desde já o nosso agradecimento a todos, Umms da Quinta do Conde, Beja, Algarve... etc.
Durante esta semana vou dando notícias, fotos, vídeos e talvez o poema pós Fronteira, qui ça!

UMM obrigado a todos da malta do norte.

;)netletra

Registo
8 Out 2011
Portugues, com esse emblema no casaco arranja uma varinha para as exotares... senão parecem moscas:D:D:D:D:D:D:D

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT

jcesarco

Iniciado
Registo
31 Out 2010
Mais nada á i tal o "simulador" mas o Português é o maior, um grande abraço pela tua companhia e sempre boa disposição, e a todos os companheiros que me acompanharam em mais esta aventura até a próxima.

Joaquim Costa
Alter II Turbo 1989
mais um do dezerto

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
quote:Originally posted by portugues1111

Peço desculpa a quem não provou o tal Javali... De facto ele esteve lá mas como tinha sido referido era só meia perna. Quem provou que se acuse senão ainda pensam que é mentira...

Mas quem não provou se gostarem de picanha aqui vai...

E mais não digo hahahaha

cUMMps

Eu vi tudo, eu vi tudo, sou testemunha :D:D:D
é verdade sim, passou meia perna de javali ... ia na brasa:D:D:D

Scorpiumm

Registo
8 Out 2011
Acho que já há contactos para o ano...:D:D:D

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Mais um grande fds, onde a camaradagem e a amizade reinou, como já vai sendo habito nestes convívios!!

No entanto quando estava a ver umas imagens na Internet sobre a corrida, umas das fotos pareceu-me familiar, se bem que não tinha o meu encanto de uma outra também já vista por mim...

Ora, andei com o tópico para cima e descubram as diferenças:D:D:D:D

Grande Português, muito obrigado pela tua companhia e pela boa disposição, e para o ano já quero ver o Troféu na Caravana para Fronteira!!!

UMM abraço ao pessoal todo!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
19 Jan 2012
Boas pessoal!
Adorei o fds na vossa companhia (os meus irmãos do DeserTTo, os primos do Norte, Sul e Alentejo) Não vale apena por nomes pois são todos os que participaram neste evento e isso ficou provado que nos portamos como uma família.
Foi mesmo 3 dias a RED LINE cheio de acontecimentos e novidades.

miguelcoruche é verdade aquele logo realmente faz milagres.
LX-UMM se tivesses ficado mais tempo tinha apresentado as primas de Lisboa a ti, ao teu primo e ainda roías um ossinho da tal meia perna...
scorpiumm, MIRANDA vocês tocaram piano à noite e estava bom ou não?
jcesarco tu sabes como é que é! Falam falam mas a caravana passa :)

Foi a primeira vez que fiz um vídeo elaborado deste tipo devido à dificuldade de meter 100 fotos e vídeos no forumm .. Espero que gostem da conjugação das imagens e vídeos com o som :) aceito criticas para a 2ª parte do vídeo que vou fazer amanhã..

cUMMps

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Nós também fomos e foi um fim de semana "refrescante"! Adorei a experiência e doravante só não vou se não der mesmo! O pessoal dos UMM's é mesmo 5 estrelas!

UMM abraçUMM

j.aldeia

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)

Português!as tuas primas são uns amores!!!:kissing::p:D:D
o video , está magnifico!! gostei muito da musica dos UHF ! acentou que nem uma luva!!;)

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Muito bom video, uma boa realização, e um excelente elenco (importânte salientar), com uma história cativante que faz com que o espectador perca totalmente a noção do tempo, e quando que terminado deixa-o desejoso de ver o segundo episódio, muitos parabéns! :D

Daqui a pouco já vejo se consigo meter alguma coisa, mas não tenho nada de mais! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Pedro,

Boa montagem, bom som, boas fotos e vídeos.
Gostei. Venha o próximo.
UMM abraçUMM

;)netletra

Top Inferior