• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

24 Horas TT Fronteira 2009 UMM"Camões"

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas a todos,
Abro este tópico para confirmar a promessa que fiz o ano passado,
por dois livre trânsito disponíveis para o pessoal do Forumm. Penso que será interessante terem acesso a todas as zonas que estão interditas ao público!Para os interessados basta irem ter conosco pela parte livre ao publico e chamar alguem da equipa para receber os livre transitos,(se houver muitos interessados têm que demorar menos tempo, para permitir o acesso a mais pessoas).
Aproveito também para perguntar se há alguém interessado em ter uma experiência única e ser piloto da nossa equipa, (houve um imprevisto de ultima hora com um dos nossos pilotos!).Se houver algum "corajoso" contactem-me com urgência, pois o tempo passa rápido!
David
966289669

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas David

"Abro este tópico para confirmar a promessa que fiz o ano passado,
em por dois livre trânsito disponíveis para o pessoal do Forumm."

Gostaria de saudar a iniciativa e o cumprimento da promessa.
Eu sou dos que farei uso da gentileza e, desta forma enriquecer a reportagem fotográfica que tencioso fazer sobre as 24 Horas de Fronteira.
ObrigadUMM
Jorge Figueiredo

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Tiago Carvalho

Iniciado
Registo
11 Out 2008
Boas,

Eu vou lá estár mais uma vez para assistir a este grande evento e só espero vêr os 2 UMM's chegarem ao fim.

Cumprimentos
Tiago Carvalho

Abraço
Tiago Carvalho

Registo
29 Jun 2007
Boas David eu tambem irei lá estar tal e qual como estive o ano passado a bordo do meu UMM e espero a semelhança que fiz o ano passado estar na vossa boxe na sexta a noite.Um abraço e até pra semana

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
Amigo Davidumm desculpa a questão a quem me devo dirigir para ter acesso a esses maravilhosos livre transito.
Obrigado.
cUMMprimenTTos.

tomeumm

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Vou arrancar daqui a pouco para Fronteira...

Amanha de manha começa o circo!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

joaopereira

Iniciado
Registo
4 Mar 2008
Bem... quando li este topic nem quis acreditar que estavam a oferecer a possibilidade de pilotar nas 24 Horas de Fronteira... espectacular.
Nem me atrevo a candidatar-me, porque sou ainda pouco experiente em Todo o Terreno, mas para visitar as boxes durante um bocado acho que já consigo estar á altura
:p
Como é que faço quando lá chegar?
Desde já obrigado pela iniciativa
E boa sorte para a prova
João Pereira

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas a todos,
já estamos em Fronteira,
se pretendem visitar os bastidores,
é só aparecer, são bem vindos
Até já
David

Para umm UMM:
"QUANTO PIOR, MELHOR!"

Registo
10 Jul 2009
Boas pessoal eu e o TomeUmm também la vamos estar com mais 2 amigos nossos vamos no Umm dele 248kms de adrenalina. Vemo-nos lá

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Gostaria de desejar desejar a todos os participantes UMM boa sorte que tenham uma boa prova, e acima de tudo que se divirtam ao volantes das vossas máquinas, pois só o já terem conseguido levar os UMMs a participar em mais uma dura prova do todo terreno português já dignificam e muito a marca.
Boa sorte e até ao pódio final:D

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Recebi agora uma notícia que me deixou radiante de alegria :)

Os meus amigos e conterrâneos, Jorge Figueiredo e julgo que o André Mota, vão participar no 24h com o "Camões" do David.

Boa sorte, divirtam-se e votos para que a prova corra pelo melhor, para vocês em particular e para todos os concorrentes em geral.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Boa sorte pessoal! Para o amigo Jorge em particular, não se esqueça da reportagem fotográfica!!!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Clément

Iniciado
Registo
8 Mai 2008
Bonjour

Je souhaiterai avoir plus d'informations (technique et photos) sur les 2 UMM qui courent actuellement aux 24H tt vodafone.

L'UMM Trofeu est un UMM V6 ?

merci pour vos réponses et bonne chance aux pilotes
Clément.

Olá

Gostaria de ter mais informações (técnicas e fotos), em 2 executando atualmente UMM TT Vodafone 24H.

O UMM Trofeu é um V6?

Obrigado por suas respostas e boa sorte para os pilotos
Clemente. (tradução google, desculpe eu não falar Português)

UMM alter TD 1989

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Clement:

Les deux UMM son seulement Alter II Turbo, mais bien sûr avec un petit peu de "magie".
Je pense en ce moment le noir (Davidumm / Camoes) n'est pas très bien de "santé"...mais David ne renonce pas facilement.

L'autre UMM propriété de PETERTUMBLE grâce à une préparation (je crois) plus resposable / sérieux, Je crois que c'est obtenir de meilleurs résultats a ce moment...seulement suppositions.

TROFEU il n'est pas synonim de V6...mais si tu veux vous pouvez rencontrer avec tout le monde en mai 2010 quelque part en France, parce qu'il y aura une réunion/rassemblement.

ummfly, contactez-le parce qu'il est au courant des détails.

Et bien sûr à la fin de la compétition quelqu'un va traduire en français tous les détails dont vous avez demandé

J'espère que j'ai eu de vous aider un peu!

Salut!
Carlos Pires

Clément

Iniciado
Registo
8 Mai 2008
Merci beaucoup Carlos, j'ai vu que l'umm trofeu est descendu à la 40e place, j'espère qu'il n'a pas de soucis :(

UMM alter TD 1989

Top Inferior