• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

2 Março Passeio VIla Franca de Xira 2014

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boas pessoal, mais uma vez o pessoal de Vila Franca De Xira decidiu trazer o TT e os UMMs a estas bandas com um encontro para a malta dos UMMs e não só

Será dia 2 de Março e este ano o percurso é bem maior que na edição anterior e feito também no sentido contrario para terminar em jeito de pic nick numa mata local com direito a brincadeiras numa vala com ribeira apos vitaminação para quem queira

o passeio é gratuito;)

nas ultimas ediçoes foi assim:
https://for-umm.pt/oldthreads/14887 2011
https://for-umm.pt/oldthreads/21652 2012
é verdade em 2013 não se fez nada :(
mas o de 2014 assim o tempo nos ajude será espetacular

Agradecemos e-mail de confirmação de presença para [email protected] (quem já o fez ignore por favor)

Abraço

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Mensagens
177
Localização
Portugal
Por algum motivo estranho eu fiquei encarregue de organizar a caravana da malta que sai ou passa por Loures....quem se acusa?

cUMMprimentos :) Ana Saúde

 

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Boas, em principio pode-se contar com 3 Cournil vindos de Santarém, isto caso os outros dois cournil consigam ficar prontos a horas. Mas mais para a frente confirmamos :)

abraço
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas Bruno.

Eu vou e o Scálbis tb, talvez vá mais um dps confirmamos!!

Assim serve para o CH aquecer para o passeio do fórumm !!pois acabou de levar rolamentos, apoios e motor de arranque reparado, tem de ser estreado!!!

Abraço
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Assim é que se quer, pedimos o e-mail para termos controlo de quem vem para estarmos a contar com as pessoas
não se esqueçam do farnel!
Caso seja necessário o reforço há uma superficie comercial muito perto do local de agrupamento para almoço

Depois de almoço há brincadeiras na vala para quem estiver disposto.
A malta do deserto já conhece o sitio :)

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Boas, De manhã não consigo ir pois a minha costela carnavalesca não me permite, mas durante a tarde, se já tiver recuperado dou um pulinho para ver essa vala!

Depois entro em contacto na altura para saber por onde andam.

Abraços
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boas pessoal de momento de monento só temos 16 inscrições confirmadas
tratem da confirmação

Abraço

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

CournilSTR

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
Mensagens
48
Localização
Portugal
Em principio eu tambem vou no Cournil, só nao confirmei que estou a espera dos outros dois que ainda estão em obras, mas mais uma semana ou isso e já posso confirmar. De qualquer forma combino sempre com o Ivan e Scalbis e ainda vamos todos juntos :)

abraço
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas.

Confirmado eu e o Scálbis.

2 umm,s, 2 pessoas, 2 cervejas.

( se forem mais avisamos)

Cummps
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Boas, assim é que é

No proximo sabado vamos fazer o ultimo reconhecimento para confirmar a viabilidade do percurso estudado, kms e tempos...
infelizmente o ultimo reconhecimento devido a tanta chuva não nos deu boas prespetivas do que pode suceder se continuar a chover como já choveu, aguardamos o que nos vai trazer esta semana que entra.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

mba

UMMzito
Registo
10 Jul 2013
Mensagens
106
Localização
Portugal
Ummnami,Eu e o meu irmão arranca-mos do Lumiar,podemos combinar e passar por loures para o pessoal seguir todo.
Vai dando noticias



cUMMprimentos

Marcos Almeida
 

UMMnami

UMM
Registo
23 Jul 2013
Mensagens
177
Localização
Portugal
Boa MBA...não sei ainda quem vai sari de Loures ao certo mas o plano é encotrar-mo-nos cedinho pelo parque da cidade.

cUMMprimentos :) Ana Saúde

 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Vejam as coisas com o João Sequeira com o Scorpion e Caveirão que são da zona de Loures

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 
Top Inferior