• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

2 º TROIA E MAIS BONITA DE UMM - (26-1-2013)

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
BOAS :)
ontem sabado 26-01-2012 depois de o F.M.G ter falado com uns companheiros para uma voltinha POR TERRAS DE TROIA que teve 11 umm e 1 mitsubishi pagero foi simples bom e bonito! e com muito sol ,comida , e muita camaradagem .
entao fica aqui o topic ABERTO para as ditas fotos ..eheheheh

O FMG AGRADECE A TODOS A COMPANHIA SEMPRE FANTASTICA

c.c

dcorreia1

UMM
Registo
25 Abr 2012
Boas,

Quero agradecer ao F.M.G pela organização deste passeio, e a todos os presentes pela camaradagem e boa disposição que se fizeram sentir ao longo do dia. Foi um dia muito bem passado, com trilhos porreiros, muita conversa, comida e claro está, bebida! Ah, e com direito a workshop de mecânica e de reparação de depósitos perfurados (um especial obrigado ao Martins e ao Pedro Cano :)).

O passeio para mim acabou às 20:30h com a chegada do ferry a Setúbal, mas já ouvi dizer que se prolongou até perto das 2:00h :D

Aqui seguem algumas fotos (a qualidade não é top, mas é o que se consegue com o télélé).

A partida de Setúbal com destino a Tróia no ferry:

cUMMprimentos,

David Correia

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Boas pessoal, mais um dia de aventura para ficar na memória. É um prazer, rir, brincar e testar limites das nossas máquinas com pilotos e penduras desta natureza.
Fotos só mais logo....ainda estou a lavar o menino....já lá vão 9€ e ainda não consegui tirar as recordações todas.....ainda há por aqui mto BARRO!

Pedro Cano - Sesimbra

Registo
30 Mar 2006
Espero que se tenham divertido bastante, da minha parte só fica a inveja de não ter conseguido ir.
Que saudades de andar nos estradões do gasoduto...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Agora sim...máquina limpa e danos avaliados....para-choques traseiro lixo (mais um), depósito combustivel - modelo troika - agora leva para ai menos 3 lts, linha de escape... com validade para mais um passeio sem antes lhe dar uns carinhos.

Agora vamos ao que interessa....fotos...aqui ficam algumas.

Pedro Cano - Sesimbra

Registo
8 Out 2011
A convite do Miguel [FMG] também eu tive a honra de integrar esta caravana por terras de Tróia.
Com saída de Coruche às 6:30, juntámo-nos ao resto da equipa em Setúbal e lá fomos rumo a Tróia chegando quase até Sines.
Ao final do dia, acabei por abandonar a caravana mais cedo, uma vez que o ocupante mais jovem do UMM já estava "de rastos" (pudera, depois de 300 kms no banco de trás :D)
Só me resta agradecer a todos os companheiros desta jornada, uns já conhecidos outros nem tanto, mas ao fim da manhã já parecia que nos conhecíamos há anos:)

Dois agradecimentos especiais:

- ao Miguel [FMG] pelo amável convite (já estou à espera do próximo:D:D)
- ao Pedro Cano [PCANO] que apenas precisou disto:

para que fosse possível o meu UMM continuar o passeio e chegar a casa como se nada se tivesse passado (quem quiser mais pormenores terá que se inscrever no próximo workshop:D:D;);))

Aqui vão as minhas (poucas) fotos:

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

PCANO

UMMzito
Registo
30 Dez 2009
Boas Miguel,

Não tens que agradecer, importante é que qdo estamos juntos, ninguém fica para trás.

E posso dizer-te que depois de teres vindo embora, as assistências foram inumeras...guinchos, atascansos, baterias, pneus "dejantados", enfim...o habitual.

Grande abraço e até breve

(*) Paulo Scorpium - Não chegaste a ficar para trás....

Pedro Cano - Sesimbra

Top Inferior