Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Aldeia, de férias ainda reforça mais a necessidade da presença ! lolInfelizmente ainda não vai ser desta, estarei de férias nesse dia...
Sem stress Amigo.Infelizmente ainda não vai ser desta, estarei de férias nesse dia...
Por acaso tenho cá em casa uma rótula nova gigante que talvez seja de um eixo inglês!Boas,
Mário, em principio vou passar por lá só para cumprimentar a malta que nem conheço pois não var para mais.
Depois vou com a minha cara metade dar então a volta imperativa que nos leva lá próximo e regressar aos meus trabalhos na quinta.
Já agora : há mais de 3 anos que anda no meu UMM um par de rótulas de supensão novas que se alguém precisar ficam já por Ovar nesse dia.
Não dão para o meu e por isso podem servir a alguém. Fica aqui ambas as infos.
AbraçUMM
Boas,
Mário, em principio vou passar por lá só para cumprimentar a malta que nem conheço pois não var para mais.
Depois vou com a minha cara metade dar então a volta imperativa que nos leva lá próximo e regressar aos meus trabalhos na quinta.
Já agora : há mais de 3 anos que anda no meu UMM um par de rótulas de supensão novas que se alguém precisar ficam já por Ovar nesse dia.
Não dão para o meu e por isso podem servir a alguém. Fica aqui ambas as infos.
AbraçUMM
Aldeia, de férias ainda reforça mais a necessidade da presença ! lol
Espero que esteja tudo bem contigo, madame e filhotes !
Abraço.
No Domingo levo a rótula e depois vocês vêm se é boi ou vaca porque eu apenas conheço as Dana 30.Vou precisar de rotulas... se derem pro Dana44 tenho interesse.
cumps
Marco, Alter 2 com pintura camuflado dos chineses.
e afinal a rotula é de que? de um unimog?No Domingo levo a rótula e depois vocês vêm se é boi ou vaca porque eu apenas conheço as Dana 30.
Vai ser um mistério para tentar desvendar no próximo Meet!e afinal a rotula é de que? de um unimog?![]()
![]()
O valor daquelas jantes dá para comprar um UMM.Nunca tinha visto essas jantes douradas e prateadas![]()
Umas belas Fagix! Para UMM nunca vi nenhumas a venda, para LR e Japonês já vi algumas.O valor daquelas jantes dá para comprar um UMM.
É por isso que são tão raras