• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

14º Aniversário do Clube UMM - 9/11/2019

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Começaram os preparativos para o 14° aniversário do Clube UMM.

Este ano vamos rumar até ao Norte, mais concretamente para a bela localidade de Cinfães, onde com a colaboração do nosso amigo e associado Filipe Passarinho estão já a ser iniciados os preparativos para esta grande festa UMM.

Reservem já esta data no vosso calendário.

Contamos com a vossa presença.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Espero que neve!!Se é no Passarinho claro que vou!

O almoço deve ser carne arouquesa!!

Depois esclareçam se é preciso correntes de neve ou basta pneus cardados!!!

Registo
9 Jul 2015
Acho que vai ser difícil com os pequenos (sim porque isto ja anda a caminho do segundo) mas vou fazer os possíveis!!

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Eu ainda não tenho o meu pronto, até lá fica pronto e estarei presente. Fica-me a 20km de casa, não ir era pecado :D

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Já tenho o UMM à 3 anos e ainda não consegui ir a nenhum, nem mesmo quando foi aqui em Barcelos. Vamos ver se vai ser este ano. Pelo menos já conheço bem o caminho para Cinfães.

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Começaram os preparativos para o 14º aniversário do Clube UMM, este ano na bela localidade de Cinfães.

Desde já agradeço ao Filipe, ao Vasco e ao Leandro a colaboração e companhia na marcação destes trilhos, para preparar mais um dia de festa nesta nossa comunidade.

E já sabem, dia 9 de Novembro, todos os caminhos UMM vão dar a Cinfães.

https://animoto.com/play/qJMDm9dE3t3ZwvGzkPuPWwhttps://animoto.com/play/qJMDm9dE3t3ZwvGzkPuPWw

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Isto promete!! Não me digam que o almoço cruzou-se com o Umm no trilho!!

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Caro Sócio(a), amigo(a) e amante do todo terreno,

O Clube UMM em colaboração com o nosso associado Filipe Cardoso, vem apresentar este evento que se realiza no dia 9 de Novembro de 2019 na bela localidade de Cinfães e para o qual contamos com a sua presença.

Cinfães é um Concelho das gentes acolhedoras, de coração e alma grande, rodeado das mais puras e genuínas paisagens do Montemuro e Vales Encantados, dos rios Douro, Paiva, Bestança, Ardena e Cabrum. Terra que viu nascer o grande explorador Serpa Pinto. Terra de música e de tradições, da Rota do Românico, onde nos deliciamos com uma excelente gastronomia e com um bom vinho verde cristalino, suave e aromático, que associado à amizade e carinho destas gentes transforma Cinfães num destino naturalmente único.

Como este é o 14º Aniversário do Clube UMM estão agendadas algumas surpresas muito especiais para o que se pretende seja um dia de Festa UMM para esta grande comunidade.

Por isso já sabe, reserve já este dia para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM.

Contamos com o vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas a esta Marca que tanto nos orgulha.

Não deixe de fazer já a sua inscrição, fazendo download da ficha de inscrição em

http://www.clubeumm.pt/v3/images/M_images/cinfaes2019.pdfhttp://www.clubeumm.pt/v3/images/M_images/cinfaes2019.pdf

e reenviando a mesma para [email protected]

Nota: Data limite das inscrições 3 Novembro de 2019

CUMMprimentos
A direcção do Clube UMM
www.clubeumm.pt

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Norberto faz conta com duas inscrições :
Eduardo Filipe
Alexandre Campos

O preenchimento dos papeis segue depois.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Infelizmente não é este ano que vou conseguir estar presente. 7,8,9 de Novembro vou estar pela Alemanha. Dia 10 se houver almoço, terei todo o gosto em aparecer.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pedro o meu pessoal vai na Sexta e só regressa no Domingo, uma boa oportunidade para almoçares com a gente.
Temos é de beber pouco por causa dos Mitras que podemos apanhar no caminho.

"sei que existe muita gente que critica estas acções, mas para eles um grande abraço".

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Top Inferior