• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

12º Aniversário do FORUMM - 07 de Abril (sábado))

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Caros amigos

Data: 07/04/2018 -> sábado
Local: Vidigueira

Horas: 09:30 para um mata bicho matinal
Ponto de encontro: centro da Vidigueira, local a designar

Passeio com visita a adegas
Almoço e convívio

Preço: Ainda não está definido mas rondará os 5 a 10€ por adulto!

Almoço: Piquenique - cada um traz o seu para partilhar!

inscritos:
Jagoz - 2 pax
Luis Granja (corsair_860) - 2 Pax
Eduardo Filipe - 2 Pax
Ivan Frois I - 2 pax
Ivan Fois II - 2pax
Luis Caniço (Scalbis) - 2 Pax
Diogo Bordalo - 2 Pax
António João Ferreira (TojoFerreira) - 2 PAX
Ivo Guerreiro (Ivo) - 2 Pax
Jorge Portela (JummP) - 2 pax
Alexandre campos - 2 Pax

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Registado! E localização? É que os meus pneus estão cansados de fazer auto estrada!!

ABraço

SergioP

Iniciado
Registo
1 Nov 2017
Boas tardes

Uma dúvida, o encontro é só para UMM's mesmo, é que há mais outra máquina lá por casa além da minha mas não é UMM! (Land Rover Defender para os curiosos)

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
boas

@Ivan vais ter de fazer mais uns kms em Auto estrada... estamos a negociar uma ida ao Alentejo!

@sergio P, o encontro do Forumm é para "UMMistas" independentemente da viatura que conduzam!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

SergioP

Iniciado
Registo
1 Nov 2017
Ora muito bem então, sendo assim vou marcar aqui a data na agenda, depois quando chegar a altura e o local for definitivo logo se confirma.

Alentejo parece-me bem, que o meu amarelo também gosta pouco de auto-estrada!

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Alentejo soa bem e para aí dá sempre para ir por nacional, para o norte demora-se horas...dias na nacional!

Contem comigo!Se até lá ainda houver UMM,s a circular sem estarem apreendidos por um GNR inteligentíssimo por terem mata vacas de origem ou não terem cintos atrás que não são obrigatórios!

Umm abraço

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
bons dias!

Realmente é o fim de semana da Páscoa! só me apercebi disso ontem ao final do dia!

vamos adiar para o seguinte!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não se esqueçam de apregoar aos sete ventos o local e hora aonde vai ser realizado o encontro, tanto aqui como no Facebook e pode ser que tenham um encontro imediato de 3° grau com mesa de recepção de boas vindas e tudo e com direito a Porto de Honra ...!!!

Acho que de futuro por pm ou sms não se perdia nada, como diz o velho ditado albarda se o burro à vontade do dono...!!!

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Eduardo, concordo , alias é o PASSEIO DO FORUMM ,é por aqui se deve divulgar , deixem se lá de facebooks , unidos somos mais fortes... . Partam cruzetas , gastem pneus , restaurem... etc !

Registo
8 Out 2011
quote:Originally posted by scalbis

Eduardo, concordo , alias é o PASSEIO DO FORUMM ,é por aqui se deve divulgar , deixem se lá de facebooks , unidos somos mais fortes... . Partam cruzetas , gastem pneus , restaurem... etc !

Concordo com os 2! :D;)

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Aliás quem está aqui tem , teve ou vai ter UMM, enquanto que no facebook a maioria são aspirantes a nada, maldizentes e invejosos, sem sequer conhecerem o que é o espírito UMM.

EU devo levar o longo, pois além de não ter mata vacas, tem averbado no livrete que antes teve matricula GF-.... assim deve ser difícil apreenderem um UMM que já foi deles!! A não ser que considerem uma alteração à origem ter matricula civil!!

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Eu neste momento ainda não consigo confirmar a minha presença.
Mais perto da data confirmo.
Parabéns ao forUMM por mais um aniversário e a todos aqueles que continuam a manter este nosso cantinho de convívio.
Até breve.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
bom dia!

Estamos a espera de confirmação dos organizadores para dar mais informação. O domingo é sempre bom pois mais pessoas podem vir. pior para quem faz mais kms.

Top Inferior