• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

10º Aniversário Clube UMM - 14 Novembro 2015

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Reservem já nas vossas agendas a data do 10º Aniversário do Clube UMM.

Estamos a trabalhar no sentido de proporcionar um bom momento de convívio entre todos os participantes em mais um aniversário do Clube UMM, pretendemos que seja mais um dia de grande festa nesta nossa comunidade, este ano, tal como já tinha sido anunciado, vamos deslocar-nos até à bela localidade de Fagilde (perto de Viseu).

Resta-nos agradecer ao nosso associado e amigo Sérgio Serra e da Sara Peixoto, por todo o apoio e colaboração para que tudo esteja perfeito para mais um aniversário do Clube UMM.

Contamos com a vossa presença.
Dentro em breve daremos mais detalhes

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Obrigado Clube UMM, sao boas noticias, pricipalmente para quem tem que programar datas de compromissos com alguma antecedencia e' optimo ler este post.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
lá estaremos :D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
16 Fev 2008
Em Principio se nao houver nada em contrario o Togo irá rUMMar ás belas paisagens de Fagilde...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
UMM Cournil - 02-1983 - O "Peixes"

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
já está na agenda

Clube, esse UMM de jangada, não chega a Fagilde de certeza:D:D

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Como sempre calha durante a realização do Festival de Balões em Fronteira.

Se puder irei dar um salto nem que seja para jantar com o pessoal.

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Boas pessoal de Fagilde, daqui de Santarém já vão dois certos eu e o Scálbis, como vamos passar o fds, vou levar não o do costume mas sim o Ferragudo em estado de colecção( não posso riscar!!!), vou desmontá-lo em Agosto, trata-lo de alto a baixo e nessa altura vai estar mais brilhante que o BC do Scálbis( que já tem 2 riscos!!!):D

P.S. se houver silvas e companhias levamos e tesoura extensível e o moto serra!!!

Se tiverem ideias para alojamento fico agradecido...

Cumps.

Ass. Ivan Frois

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Se eu ou o meu Xaruto,não for trocado por camelos,ou sequestrado por talibans,contém com a comitiva Santana dos Desorganizados do DesertUMM !

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Enquanto o inverno não chega, nós já começámos a reconhecer os TTrilhos para a festa do 10º Aniversário do Clube UMM, na bela localidade de Fagilde.

Desde já agradecemos ao Sérgio Serra e ao Humberto o apoio e colaboração nos preparativos deste evento.

Reserva já a data 14 de Novembro no teu calendário, para mais um aniversário deste nosso Clube UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ja comprados os bilhetes para aterrar no Porto, exclusivamente para estar presente mais um ano no aniversario do Clube.
A ver se este ano e por ser "DECIMO" seja um ano ainda mais especial....pois nao e' todos os dias que se fazem DEZ anos de idade.
A ver tambem por ser este ano mais ao centro de Portugal (ali a fugir para o lado um pouco) aparecem proprietarios UMM a representar ainda mais as diversas areas de Portugal.

Ate la

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Também sou gajo para aparecer, isto se a malta do desertUMM não me abandonar em Marrocos, pois vontade não lhes vai faltar!!

Lá mais para a frente agradeço que me informem das coordenadas pois não estou a ver onde fique essa terriola :D :D

Registo
9 Abr 2008
Ao fim destes anos quase dez com o meu UMM espero que seja mesmo desta que consiga ir a um passeio do clube.
Até breve.
AbracUMM

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
Norberto,põe aí uma jangada tipo "Flintstones",porque com essa não vais conseguir chegar a essa terriola (como muito bem diz o Passarinho).Fagilde escreve-se com "g" ou com "j",o meu motor de busca não a consegue encontrar.
Salvo algum imprevisto,lá estarei.
UMM abraço.
João Couto

engeniumm

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Vou tentar ter o FrigorificUMM em condições de rumar a Fagilde!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Não se preocupem que depois indicamos as coordenadas para saberem como chegar ao local, é uma pequena localidade, mas muito bem situada e preparada para acolher os UMMs.

Lá nos encontramos em mais um aniversário UMM.
Até Fagilde.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior