• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1º Passeio EntroncamenTTo4X4 - Daniel9vidas

Registo
15 Mar 2007
Camaradas,

Aqui o Daniel9vidas e a pandilha vamos organizar um passeio no dia 27 de Fevereiro pra todos os amigos e clientes que queiram participar.

A concentração será pelas 9 horas no meu estaminé, Rua Casal João Dias, Nº16-A, 2305-512 Delongo, Tomar, (Google: 39°32'52.99"N 8°27'0.85"W) com saída pelas 9h30m, com paragem pra Martini e Favaios por volta das 11 e tal, seguido de mais um troço de maTTo e depois o almoço convívio.

O grau de dificuldade é baixinho e mesmo assim haverá sempre alternativas. Vamos priviligiar o convívio, mais que a trialada.

Vai ser uma coisa feita por e para amigos.

Não há inscrições pagas. Cada um paga o que consumir no almoço.
O almoço será numa tasca aqui perto.

O prato principal será Sopa da Pedra. Se alguém não gostar, que previna com antecedencia.

Por questões de organização pedimos que confirmem a presença até dia 25, indicando o número de pessoas em cada carro.

Como dizem os Franceses "Venez nombreux", que é como quem diz "Quero-vos cá a todos" (numa tradução muito livre!):D

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-me: 968505371 ou [email protected]

Um abraço a todos/as.

[email protected]
968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Olá Daniel, conforme conversa telefónica que tivemos esta tarde, sei que não será fácil ires sábado ao 1.º ConvíviUMM Entroncamento dia 12 Fevereiro, que o Eduardo Filipe está a organizar, mas ficariamos muitos gratos pela tua presença.
Seria uma boa forma de divulgares o passeio que organizas junto de muitos UMMistas.
Por mim vou ver o que se pode fazer para estar presente.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Grande Daniel, vou fazer os possiveis para ir ai. um grande abraço

Vitor Simão

Terras do AMOR

josesantos

UMMzito
Registo
2 Set 2009
Olá Daniel,

Vou tentar estar presente, só vou saber em cima da hora!

Mais um dia para a pandilha se divertir, tal como no sábado passado, não vai faltar a geleira.

cUMMprimentos
José Santos

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Estou a tentar convencer a mulher a ir e levarmos os putos mas tem de haver uma sopinha mais ligeira para eles!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
15 Mar 2007
Agora não apanhei.
Só me ocorre o "Podemos não voltar mas vamos!"

Já agora, já adicionei mais informação ao primeiro post.
Consultem por favor.

...e de passagem, se pudessem ir conformando as presenças eu agradecia...!

[email protected]
968505371

Registo
15 Mar 2007
Vamos lá a ver, pessoal...
Com quem é que posso contar?

É que está na altura de acertar os ultimos detalhes da "orgazinação"...

Já agora, umas fotos do que está reservado para depois de almoço, para os mais teimosos:

Duas do meu co-piloto a desbravar maTTo para atar uma cinta a um chaparro para arrancar o jipe do buraco a guincho:

[email protected]
968505371

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Estou fora, o bichumm chumbou na inspecção com folga em todas as rótulas dos terminais de direcção, Já comprei as 4 novas e vou hoje á tarde montá-las.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Registo
26 Out 2007
ola
Eheheh o Xor Paulo o meu UMM (alter 1 ) levei a inspeçao ontem ja vai no 3 ano consecutivo que passa a 1.º so tras o problema dos pneus como sempre mas e so medida
O xor daniel amanha la estou ai com 4 sugadoros de Minis eheheh agora ja sabes almoço so se nao for sopa da pedra para mim e muito pesado

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
15 Fev 2009
Rapaziada, divirtam-se! Não vou poder ir...

abraço,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Olá boa noite Daniel, mais uma confirmação. Vou ter à Delongo pelas 9 horas, levo mais um elemento.
Será que sou um dos sugadores de essência de cevada de que fala o Pedro de Alcanena?!!!! Ai ai ai!!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
26 Out 2007
Será que sou um dos sugadores de essência de cevada de que fala o Pedro de Alcanena?!!!! Ai ai ai!!
Abraço

Levo muita agua sim se quiseres estas a vontade , como a minha madre diz nunca se nega agua nem ao pior inimigo ehehehehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
xôr Pedro segunda feira está atento ás noticias da TVI pois se o bichumm não passar com as rótulas novas e o animal de presépio (e não estou a falar do burro) do inspector dizer que o jipe tá cheio de folgas nas rótulas e desalinhado, passo-o a ferro!!! Fui com o jipe á inspecção depois de ter ido confirmar o alinhamento do carro á casa de pneus que deu certinho (isto porque o ano passado já tinha dado a anotação de desalinhado), e o "filho de uma mãe sem cama certa" diz-me que ele deve ter desalinhado no caminho para o IPO!!! Quer dizer, no caminho de casa até á casa de pneus (que é só carreiros de cabras) não desalinhou, e da casa dos pneus ao IPO (que é a nacional toda arranjadinha) desalinhou por causac das folga das rótulas!!!!!Deixa-me ter o papelinho verde na mão que quem vai escrever no papelinho vermelho (do livro amarelo) sei eu bem quem é, e comigo ali nunca mais contam, nem que eu tenha de ir inspecionar o carro a Marrocos!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues

Top Inferior