• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

1ª Concentração Todo-terreno em Abela

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Então e que tal um passeio pelo "Alentexas";)

1ª Concentração Todo-terreno em Abela

Abela é uma aldeia do Concelho de Santiago do Cacém http://www.eb1-abela.rcts.pt/textos/abela.htm

O Centro de Dia da 3ª Idade da Casa do Povo de Abela é uma instituição de solidariedade social que a todo o custo teima em manter de pé uma instituição que hoje serve os seus avós, irá servir os seus pais com todos os seus afectos, servirá a nossa geração e acarinhará os nossos netos.

Neste momento a instituição tem como função principal, a confecção de refeições aos idosos inscritos, tratamento de roupas pessoais e apoio domiciliário aos mais necessitados. Para tal esta casa conta com o trabalho de 23 funcionários, com todos os elementos da Direcção que de uma forma voluntária vão dando o seu contributo dentro da sua disponibilidade.

Para manter vivo o sonho de continuar a ser possível manter esta instituição, luta a Direcção com os fracos recursos económicos disponíveis, no entanto usando a criatividade, vão sendo organizados eventos festivos revertendo os apuros líquidos a favor do Centro de Dia da 3ª Idade, para tal tem-se contado sempre com o trabalho de quem voluntariamente se dedica bem como a todos filhos da terra ou forasteiros que participam e acabam por contribuir de qualquer forma para a causa.

Desta vez a Direcção sonhou e vai concretizar um evento mais arrojado.

Será o 1ª Concentração de Todo-Terreno a realizar na freguesia.

O evento terá lugar no dia 19 de Maio de 2007, com concentração de todos os participantes no Centro de Dia de Abela pelas 09:00 H.

Depois de reunidos todos os inscritos, a organização dará indicações para se seguir em caravana rolante até a uma propriedade privada com 400 hectares, cedida gentilmente pelo proprietário, para o evento.

Aí encontrarão todos os participantes muita comida (incluindo porco no espeto), bebidas e animação musical. Tratando-se de um evento a pensar em veículos todo-terreno, estará criada uma pista de obstáculos ao dispor de quem a queira utilizar, existem ainda vários corta-fogos onde se poderá fazer uso dos 4x4, bem uma barragem com as suas margens que prometem aos mais arrojados muita lama.

Serão ainda conduzidos os participantes a visitar o ponto mais alto da herdade onde será servido o “belo cafezinho” deslumbrando a paisagem.

A organização dispõe no local de meios próprios para resgatar os “atascanços”.

O que se pretende?

Um dia bem passado, com muita consciência e solidariedade social.
Podemos estar hoje a contribuir para uma causa que nos seja útil amanhã.

A Direcção do Centro de Dia informa que poderão ser passados recibos da participação (a quem o solicitar) , que serão referenciados como donativos a instituições de solidariedade social.

A participação terá um custo por pessoa a partir dos 8 anos de idade de 12 euros, incluindo comidas e bebidas bem como algumas lembranças que possam existir.

A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra durante o evento bem como quaisquer danos em viaturas, ficando a sua utilização ao critério e bom senso dos seus proprietários.

Para qualquer esclarecimento adicional e inscrições ficam mencionados abaixo os contactos.

Centro de Dia de Abela – telef 269902214 – Fax 269902638 E-mail: [email protected] endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Orlando Pereira- telef. 963345457
Humberto Pereira – telef 965375950
André – telef. 964691064

Fonte:
http://www.forum-tt.com/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas

Pois é meus amigos, pensem bem porque vai valer a pena virem até aqui.

Em primeiro lugar é para ajudar o Centro de Dia da 3ª Idade, por si só razão mais que suficiente para estarmos presentes.

Depois, "...muita comida (incluindo porco no espeto), bebidas e animação musical..."!! -Seria preciso dizer mais alguma coisa??!!

E mesmo assim se ainda estiverem indecisos, bem, também vai haver uma pista de obstáculos, corta-fogos, lama... tudo coisas que ninguém gosta:D

Mais informações falem com o Humberto Pereira – tm 965375950

JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

tudo farei pra estar presente

alem de todas as razoes apontadas..dou mais uma...grandes paisaigens

pra oeste mar..pra este planicie alentejana;)

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Vamos ver se é desta que consigo ir...

Uma Máquina Maravilhosa!!

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola
E porque não um minienconTTrUMM aqui;)

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
30 Mar 2006
Eu confirmo a minha presença .
quem for que se acuse e até podiamos ir em caravana.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Bem, eu se calhar também vou:D:D

Mário, Valter, Madeira, Samuel, PedroGP e restantes interessados se quiserem combinar uma pequena caravana até à Abela digam qualquer coisa, estou disposto ir até Grândola para vos acompanhar;) e chegarmos todos juntos.
Daqui vamos 3 UMM.

Abraço

JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Jones..mais ou menos já está combinado com outros UMMistas

encontramo-nos ás 7.00h na bomba da marateca..tomarmos um cafezinho e arrancarmos todos juntos

será ke voces nao se kerem juntar ao grupo?

e Jones tu tás em Lisboa?..é..e eu a pensar que ia me encontrar contigo na tua terra;)

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Upps

nao é tao cedo ke a malta se vai encontrar nas bombas da marateca..é 7.30/7.45 o mais tardar

mas depois de comfirmar melhor com os outros interressados ..boto aki

UMM abraço
madeira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
qual e a distancia de Lisboa a Abela??
e pa os passeios sao sempre tao longe:blush::)
assim nao ganho para gasoleo,e o xaruto ainda se deita no caminho:D:D

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Paulo a distancia é um pouco mais de uma centena de kilometros

"e pa os passeios sao sempre tao longe"???...Paulo ainda há pouco tiveste um a duas dezenas da tua casa???..e kuantos já foram realizados num raio de 40 a 50 kilometros de Lisboa!!!

bora mais é lá Abela curtir..se o meu xaruto chega lá..pork nao ha-de chegar o teu??

UMM abraço
madeira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
quanto a distancia dos passeios nao me posso queixar muito...eu sei ,estava na brinca.
o teu e xaruto o meu e xaruto ao quadrado :D:D:D
ainda por cima tenho o deposito roto aquilo gasta prai ums 15L aos 100 tipo 11L para o motor e 4L para o chao,e parado deve ser os tais 4L hehehe:)D:D:D:D
quiça me de um vipe e vou para ai xafurdar...

Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tás com sorte Paulo

pork o meu ronda os 20 a 25lts aos cem:astonished:..e nao tem o deposito roto:)

e Paulo como é...fazes a pergunta ke o Mario disse ou nao..:)

em tempos o meu deposito ate corria a fio!!..e por diversas vezes..sempre o consegui enstankar

hove alturas até andava no bolso o produto maravilha

UMM abraço
madeira

PS: bem tentei trazer um deposito do algarve..mas nao deu..fica pra proxima

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
mas pençao que eu ando a dormir ou que????:D:D:D:D:D
ja esta todo untado hehehe
mas nao e soluçao como sabem...passo num riaxo,la se vai um pouco do sabao azul....depois com umas ervinhas a coçar que fazem efeito de lixa la vai mais um bocado,quando dou por ela la esta ele a pingar:cool::cool:

pençavao que eu nao sabia o truque do sabao???!!!! mas sei(y) hehe

Paulo Alves

JonesCatarino

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
...Eu cá trago sempre duas coisas no porta luvas do UMM, o rolo de papel higiénico e o dito sabão azul:D:D.
Dão sempre jeito quando andamos no mato!! Para eventuais emergências...

Se voçes passam na Marateca as 7h30 estão em Grândola perto das 8h10 "mais metro, menos metro".
Sendo assim eu estarei nas bombas da BP antes de Grândola sentido Norte/Sul para me juntar a voçes e irmos em caravana até à Abela.

Vai ser um fim-de-semana em grande nesta zona:
-Sábado, a concentração TT da Abela;
-Domingo o passeio de Grândola https://for-umm.pt/oldthreads/1929 ;
-e nas horas livres temos a Feira de desporto e Aventura em Alcaçer do Sal https://for-umm.pt/oldthreads/1948 .

Abraço

JonesCatarino
Ummista 64 do ClubeUMM

Top Inferior