eu aqui não sou ninguem mas estive a pensar que com esta crise para alguns torna -se dificil comprar material uMM e perifericos, por isso pensei que na secção dos clasificados podia haver um link de "trocas" eu pesoalmente perfiro esta modalidade e sei de muitos users que tambem lhes interessa e que fazem... vou dar um exemplo simbolico, eu presisava de uma porta de tras da capota e o user Alex presissava de um alternador dos mais antigos para cournil, por isso peguei em 3 alternadores que para min não tem utilidade nenhuma fizemos a troca, e isto é so um exemplo pois ja participei em muitos mais, e ate reparo que muitos user quando abordam os outros vendendores, perguntam se aceitam trocas ou não..
bom e como o euro esta tão caro e como à tanta gente a utilizar este meio de negocio que já vem da antiguidade, acho que devia-mos dar-lhe mais importancia e criar um link novo, assim tambem estavamos a aligeirar o topico de peças UMM que estáo sempre em cima do topico , a actualizar topico repetidamente e assim concentrar as trocas num outro sitio...
peço aos interessados que se manifestem ou que deiam as suas opinioes , pois como disse não passa de uma ideia...
Abraço
clasico
HJ-03-13
1984-09-10
Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..
Pedro Santos
961268217
GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
bom e como o euro esta tão caro e como à tanta gente a utilizar este meio de negocio que já vem da antiguidade, acho que devia-mos dar-lhe mais importancia e criar um link novo, assim tambem estavamos a aligeirar o topico de peças UMM que estáo sempre em cima do topico , a actualizar topico repetidamente e assim concentrar as trocas num outro sitio...
peço aos interessados que se manifestem ou que deiam as suas opinioes , pois como disse não passa de uma ideia...
Abraço
clasico
HJ-03-13
1984-09-10
Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..
Pedro Santos
961268217
GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"