• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

é so uma ideia....

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
eu aqui não sou ninguem mas estive a pensar que com esta crise para alguns torna -se dificil comprar material uMM e perifericos, por isso pensei que na secção dos clasificados podia haver um link de "trocas" eu pesoalmente perfiro esta modalidade e sei de muitos users que tambem lhes interessa e que fazem... vou dar um exemplo simbolico, eu presisava de uma porta de tras da capota e o user Alex presissava de um alternador dos mais antigos para cournil, por isso peguei em 3 alternadores que para min não tem utilidade nenhuma fizemos a troca, e isto é so um exemplo pois ja participei em muitos mais, e ate reparo que muitos user quando abordam os outros vendendores, perguntam se aceitam trocas ou não..

bom e como o euro esta tão caro e como à tanta gente a utilizar este meio de negocio que já vem da antiguidade, acho que devia-mos dar-lhe mais importancia e criar um link novo, assim tambem estavamos a aligeirar o topico de peças UMM que estáo sempre em cima do topico , a actualizar topico repetidamente e assim concentrar as trocas num outro sitio...

peço aos interessados que se manifestem ou que deiam as suas opinioes , pois como disse não passa de uma ideia...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
ola pedro
a tua ideia faz todo o sentido nos tempos que correm.
penso que estas ideias sao muito bem vindas que considero construtivas.
nunca realizei trocas mas ja pro pos algumas.
so todo a favor da tua ideia.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehehehe vamos la fazer SWING de Peças UMM!!!

É uma boa ideia agora é so esperar que a moderação "opine"

Registo
23 Jul 2010
Essa secção pode não só ter interesse para trocar peças por peças nos dias de hoje, mas também peças por outras coisas:

Exemplo: Preciso Capot Alter e troco por uma das seguintes coisas:

- Bicicleta BTT XPTO
FOTO
- Litogravura de Júlio Resende com moldura tamanho X por Y
FOTO
- Máquina fotográfica digital xxxx
FOTO

Porque nem toda a gente tem peças e muita gente precisa de peças...

Nos dias de hoje parece-me uma boa ideia.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Pedro,

Realças um dado importante, o facto de existirem user's que nos classificados (predominantemente) estão constantemente a editar o seu tópico sem acrescentar nada apenas para que estejam no cimo da respectiva área, com mais visibilidade.

A maior parte dos membros deste forUMM utiliza a função Active Topics para o consultar e acompanhar os novos tópicos e post's e é uma seca chegar a esses tópicos sem qualquer acréscimo de informação.

Acho que este espaço pode ser encarado com mais respeito e cumprir o seu objectivo que é ajudar os seus membros a manter os UMM's a andar...pois para outros fins meramente comerciais existem os outros sites de vendas de veículos e componentes automóveis.

A tua ideia relativamente às trocas é boa...mas será que há mesmo necessidade de criar uma nova área? na minha opinião basta que entre [] se coloque a palavra troco, e assim tanto pode ser no âmbito das peças UMM como de outras coisas na feira da ladra.

Importante é que as trocas sejam justas e principalmente transparentes no que se refere às condições do bem trocado (y)

cUMMprimentos,

Registo
28 Abr 2007
Olha que bela ideia!;)
Vamos esperar que a Moderação diga alguma coisa.
Se isso for para a frente preparo logo umas coisitas para a troca:D

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Pedro como já tive oportunidade de te dizer hoje ai no Ladoeiro, concordo em pleno com a construção desse link, pois sem dúvida que aligeirava o link das vendas. Mas sabes que quem manda pode e para tal os moderadores que se manifestem se tal é possivel! Mas SIM, concordo!

Um abraço a todos os UMMistas!

Amândio Nunes

J

Jose Azevedo

Guest
BOAS
Grande ideia essa do Pedro,já que não se vende pelo menos trocamos por coisas diferentes.

"UMM é nosso!"

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Bom dia

Eu acho que a Leonor já disse tudo! [Troco]

Porque fazer um tópico só para as trocas não é viavel, pois nem todos tem algo para trocar! Troco A por B, eu tenho interesse em comprar A, mas não tenho B para dar... como ficamos?

Por isso é que as regras existe uma linha que diz: "Deve ser colocado o máximo de elementos referentes à venda, nomeadamente fotos e preço, bem como estado de conservação" Ou seja na especificação do preço, deve estar o aceito troca por "XPTO", ou algo parecido!

Se estivermos a dispersar mais a informação, será mais dificil encontrar algo que precisemos para as nossas maquinas!

Obrigado pelas ideias, que são sempre bem vindas! Mas espero que tenham percebido o nosso (Forumm) ponto de vista!

Registo
30 Mar 2006
Em relação ao proposto acho que não tras valor acrescentado para o forumm.
Agora se falarem em separar negocios de particulares dos negocios dos "comerciantes" sejam eles de material novo usado ou dos "desmanchadores de carros" que por aqui andam e implementar um qualquer sistema de feedback para os negocios que por aqui são feitos acho que era de valor.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Oferecerem-me porrada numa segunda feira é quase tão mau como me oferecerem trabalho...

A sorte é que estou de acordo com os restantes administradores, não há necessidade de criar novos tópico especificos para trocas. No fundo já se faz é apenas uma questão de acrescentar o detalhe de estar aberto a possiveis trocas em função do material disponivel e das necessidades de cada um.

UMM abraçUMM

j.aldeia

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
percebo as vossas opinioes e aceito-as como tinha dito era so uma ideia , para o topico de vendas ficar mais leve... pois o topico de peças UMM ui Meu Deus esta sobrelotado... à user que 2 ou 3 vezes por dia actualizam os topicos sem nada a acrescentar so para estarem nas luzes da ribalta... eu actualiso um topico meu e uma hora depois esta na segunda pagina ao fim de 4 ou 5 onde lá vai ele... eu so actualiso de vez enquando para não cair em esquecimento... isso já era um motivo para alguma preocupaçºão...

abraço

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Top Inferior