• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. M

    Voltinha até à Suiça:)

    Por mim tudo bem, alinho. Pelo que reafirmo, se quiseres companhia apita... O meu nº 916431608 António UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  2. M

    Voltinha até à Suiça:)

    parabéns é sempre um colírio ver uma máquina dessas... Tenho um Minor de 1956 e já fui a França e Inglaterra sempre a andar, pelo que para o próximo passeio que fizeres se quiseres companhia, apita que eu e a maria alinhamos... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  3. M

    II - Benção UMM - Braga 6 Outubro 2013

    Epa este ano contem comigo.... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  4. M

    Passeios aos fins de semana

    Boas Miguel e Santana, quando chegar essa desorganização avisa que, também vamos... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  5. M

    3 AcampamentUMM - concentração Anual UMM

    Inscrição efectuadada e pagamento também. vamos nessa que é uma pressa. Megaastral. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  6. M

    1ºMAIO 6ºcafézinhUMM no desertUMM 9.30h

    Boas, não sei se trabalho ou não, mas caso não, contem comigo tambem... UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  7. M

    3 AcampamentUMM - concentração Anual UMM

    Contem comigo também, nóis lá... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  8. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    Boas. Contem com a minha inscrição, eu, a maria e o puto, estamos lá, depois em principio irão mais 2 amigos mas ainda não está comfirmado. Venha o dia... UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  9. M

    oleo o valvolina?

    Boas o aconselhamento do uso de óleo e não valvulina é por causa das caixas ficarem ligeiramente de lado, como o motor, uma vez que a lubrificação é feita por chapinhagem, pelo que, quanto mais grosso for o liquido maior a dificuldade de lubrificação e em chegar ao topo. As caixas de ferro como...
  10. M

    começa a morrer

    Boas já me aconteceu po mesmo, o que tens é água no deposito. Depoisn de verificares toda a tubagem, se não encontrares nada babado, manda lavar o deposito e põe um filtro novo, à partida à de ficar bom. UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  11. M

    Homenagem ao Luis

    Sentimentos para ti e familia... António http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  12. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    Boas Nuno. Não sou Guardião do Vale e provavelmente não tenho voto na meteria, mas por mim podes vir à vontade, a tua companhia e o teu contributo fotográfico, é sempre bem vindo, apesar de andares de LR. mas cada um tem o que merece. Venha o dia... UMM é Mega...
  13. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    Se for os 2 pode-se terminar com um churrasco em minha casa. EH EH. Umm é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  14. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    tou nessa, venha o ponto de encontro e a hora... UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  15. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    Venha o cartaz para se ver e confirmar... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  16. M

    umm alter turbo com ar condicionado

    Será possivel pôres, mais fotos do Ar condicionado?? Obrigado UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  17. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    Venha a comfirmação das datas... UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  18. M

    Dia nacional do Todo o Terreno

    Ok, mais uma assinatura. UMM é Mega http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  19. M

    7º Aniversário FORUMM - 6 de Abril

    É preciso confirmar tambem se a passagem pela kikas é certa ou não para sabermos se levamos a biciclete ou não.... UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
  20. M

    Classe 1 para todos os JIPES nas auto-estradas

    Assinado e partilhado. UMM é Mega. http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg
Top Inferior