• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. H

    Motor BMW

    O grande problema que aqui se põe é saber o que faz falta do BMW da parte electronica... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  2. H

    Motor BMW

    Pois... Estava cheio de pica,mas axo que estou a perde-la... principalmente pela parte da electronica, se fosse só motor e caixa era uma coisa, mais apoio menos apoio, a coisa ia. Agora a electronica, para não faltar nada só comprando uma instalação completa... Estou a começar a ponderar...
  3. H

    Motor BMW

    Obrigado Pessoal Espero haver mais comentários para ver o desenrolar da história cUMMprimentos, Hugo Duarte
  4. H

    Motor BMW

    Boas Pessoal Aguem me pode dar umas informações sobre os UMM que vieram com motor do 525. Já ouvi falar disso e fiquei interessado em aplicar um, já alguem fez essa alteração? É que não sei se é fácil ou muito complicado. cUMMprimentos, Hugo Duarte
  5. H

    PL - Pantufas Ligeiras

    Boas Belo Exemplar... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  6. H

    O meUMM - o Brutus!

    Boas Alfredo Estamos á espera de novidades das ultimas montagens (TGV) Deve tar um grande canhão... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  7. H

    Uma Maravilha do Monte

    Bem vindo Belas fotos, és um granda maluco... consegues por o bichUMM em posições bombasticas cUMMprimentos, Hugo Duarte
  8. H

    PEQUENO ALMOÇO NO DESERTO 2-10-2011

    Boas Pessoal... E essas fotos quando é que aparecem... cUMMprimentos, Hugo Duarte
  9. H

    Passeio do Clube UMM - 10 Abril 2011

    Boas Eu sou mesmo dessa zona, mas não posso estar presente no almoço nem na fil (por motivos profissionais), será que dá só para fazer o passeio. cUMMprimentos, Hugo Duarte cUMMprimentos, Hugo Duarte
  10. H

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Boas azimutte Se quizeres completar a minha inscrição, aqui vai UMM ALTER TURBO com 2 ocupantes cUMMprimentos, Hugo Duarte
  11. H

    Fotos

    Boa Máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  12. H

    12 MARÇO - 2º "...Por TTerras d`OTA

    Boas Aqui fica mais um fila de espera cUMMprimentos, Hugo Duarte
  13. H

    O UMM da minha irmã!

    Boas Está expetacular, a cor então nem se fala... Desejo á mana boa sorte com a máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  14. H

    Apresentação do meu brinquedo

    Boas Boa sorte com a máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  15. H

    UMM AP

    Boas Bela máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  16. H

    PexitUMM - Ex GNR

    Boas Bem vindo ao forum e parabens pela máquina tá simplesmente brutal. Se vieres para a zona da Venda do Pinheiro telefona para ver a máquina e para dar-mos uma voltinha aquí na zona. 919838872 cUMMprimentos, Hugo Duarte
  17. H

    O meu primeiro jipe

    Boas Bem vindo ao forum... Boa sorte com a máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  18. H

    O meu Alter 1

    Boas Parabens pelo resturo... Bela Máquina cUMMprimentos, Hugo Duarte
  19. H

    kits reparacao

    Boas Vai á casa das borrachas do Lumiar, foi lá que comprei os dois conjuntos para reparar as minhas, o kit tas as borrachas TODAS da bomba. Se não souberes onde é diz qualquer coisa que tambemte dou a morada cUMMprimentos, Hugo Duarte
  20. H

    Servo freio.

    Boas Tambem já tive esse problema e arrisquei em comprar um usado de uma peugeot 505 no centro de abate. (30,00€) É tudo exactamente igual tirando o buraco que o de origem tem para apertar a valvula, este não tem mas tambem não precisamos disso, quando ele avaria damos logo conta. O meu está a...
Top Inferior