• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. K

    o meu Black Bird

    As portas de traz só abrem de dentro pra fora. inicialmente pensei em dividir o puxador da frente e adaptar um fecho eletrico em cada porta, mas assim chega. As pistolas para isso, ficaram a fazer de fecho central nas portas da frente.
  2. K

    o meu Black Bird

    Motor 2000 semelhante aos do calibra de 8v 115 cavalos.
  3. K

    Barulho a virar.

    Esses estalos muito provabelmente vêm dos freixes das molas mais, precisamente das pontas onde se encontram os grampos que as seguram. ja devem ter alguma folga.
  4. K

    o meu Black Bird

    Ja algum tempo estava par postar aqui fotos de outra maquina que possuo, à mais tempo até que o kanguru, que é o meu menino passante com nervos de corredor.:D http://img84.imageshack.us/img84/9929/imagimg]em0005.jpg[
  5. K

    Voltei, Renovado

    Épa bela máquina, parabens ta muito fixe!
  6. K

    RPM

    Pessoal espero não tar a contar nenhuma novidade, na altura de comprar o dito conta rotações não se esqueçam de dizer que é para um Diesel.
  7. K

    UMM_MAIA

    Boas. Ta muito fixe. Gostei muito das jantes.
  8. K

    XBvsSG

    Boas! Amigo ******* todas as críticas são bem vindas.
  9. K

    XBvsSG

    Boas pessoal. Depois de algum tempo so a ver, vou postar algumas modificaçoes, que fiz enquanto o kanguru levava uma revisão ao diferencial da frente. Fiz-lhe um suporte para o jarricam, fiz um parachoques novo para trás e alteração de snorquel entrada de ar tipo safary e uma consola centralpara...
  10. K

    XBvsSG

    Ola pessoal ai vai mais Kanguru
  11. K

    AlbergUMM Bombeiros de Albergaria/Serralhariaajoao

    Boas se a minha maquina ja tiver diferencial da frente bem "vedado" tambem devo tar presente, afinal Albergaria-a-velha é a minha segunda terra!
  12. K

    Trepa tudo!!

    O senhor Maximo que me desculpe, mas esta maquina tem de ser mostrada!! que SHOW deu ontem em Leomil
  13. K

    XBvsSG

    Esta foi a primeira vez que o vi! Antes de o Comprar. aqui ja lhe tinha dado uma limpeza mais de um carro de mão de terra dentro e fora. Depois de lhe ter tirado os bancos de origem que ja so eram ferros e alguma napa.Coloquei-lhe estes que eram de um mitsubishi colt que foi para abate. As...
Top Inferior