• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Procurar Resultados

  1. K

    XBvsSG

    boas. não levo nada a mal, tambem eu gosto mais da original, só que a minha ja estava toda ressequida e acabou por ficar inutilizada.esta acabou por ser a opção mais em conta, no entanto ando a procura de uma original em bom estado. pelo menos ja não chove la dentro.:D UMM... mais do que duas...
  2. K

    XBvsSG

    UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
  3. K

    NICK'S

    Kanguru vem dos meus primeiros passeios de UMM, com 2 amortecedores fanados,subia mas sempre aos pinchos. UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
  4. K

    Março - 2010

    Foto nº 7 Dias frescos:D UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
  5. K

    as fotos do meu jipe

    olha um XB como o meu. Espero que te divirtas tanto com ele como eu com o meu. UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
  6. K

    Farois de nevoeiro

    ola. verifica as massas ou - se os farois nao tiverem dois fios tens de ter a certeza que ixista boa massa na zona de aperto de farois. UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
  7. K

    distância entre eixos

    Boas. Isso deve ter sido algum inteligente que pensava que assim ia combater o abaixamento habitual do lado do condutor, de que as nossas máquinas podem sofrer. Os UMM`s passam e... os UMM`s passam!!!
  8. K

    Amortecedores

    boas Pedro os amortecedores têm que medida abertos ja transformados? Os UMM`s passam e... os UMM`s passam!!!
  9. K

    Farois no tejadilho

    Bom dia pessoal. Eu quando pensei em colocar farois auxiliares no tejadilho inicialmente usei uma barra adaptada de um renault 5, depois como ela me ficou pendurada nuns ramos de uma arvore optei por esta adaptação muito mais vantajosa. Os fios passam pelo buraco da antena e vão por dentro do...
  10. K

    Tapar ou não Tapar

    Boas. na minha opinião não tapava. Arranja a hapa e torna a colocar as ditas cujas. No meu caso ja faltavam algumas e por isso troquei por borrachas. Os UMM`s passam e... os UMM`s passam!!!
  11. K

    Mil e uma Utilidades do W-40

    Também é muito bom para tirar insectos tipo abelhas do nosso caminho.
  12. K

    insa turbo ranger

    Boas pessoal. Hoje andei a ver dois pneus para o meu Kanguru os resultados foram estes: Fedima MUD 31-10.5-15 70 euros cada Insa expedition em uma casa pediram-me 55 euros sem certezas e noutra 85cada. Que acham destes preços??
  13. K

    ligação Snorkel-filtro

    Boas pessoal acho que a melhor solução passa por colocar uma manga de um atmizador, comporta-se da mesma maneira do que a que o BaoUMM, fala no entanto esta é mais flexivel.
  14. K

    o meu Black Bird

    É mesmo um ASPIPI B. este carro ja o tenho assim prai a sete anos, na vistoria nunca me disseram nada a não ser as jantes que ficam registadas na folha por serem maiores e não estarem homolgadas.o nome dele inclosive foi o examinador que o colocou.
  15. K

    Averbamento de pneus

    Pessoal em viseu tratei na semana passada da homolgação dos pneumaticos do meu kanguru, e pelo espanto do homem por tantas medidas, acho que ninguem da zona fez isto. Eu fiz o pedido a UMM. A preposito ja tenho o documento unico. é so medidas...
  16. K

    consumos e barulho estranho

    Bem me dizem que o meu motor ta pa berrar. Tenho um atmosferico com 180.000 chego com facilidade em direito aos 130 e a subir a variante do Satão para quem conhece em 4 a 80 km/, ja agora tenho pneus fedima 31 10.5 15. mas também não lhe falta nada até riscos e amolgadelas
  17. K

    'Restauro' do RL-95-59

    boas. ta a ficar porreiro. o primeiro deve ser um apoio de escape ou algo do genero. Os ultimos são para segurar os terminais dos sintos.
  18. K

    Fiz porcaria.....

    se conheceres alguem que faça canalizaçoes de aquecimento central ou gaz deve desenrascar-te.
  19. K

    SD-90-09

    Sem stress a mim também aconteceu o mesmo. Tão mt fixes.
  20. K

    SD-90-09

    Boas. não consigo ver nada...
Top Inferior