Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Realmente não havia muitos Cournil presentes. Sabes que o pessoal anda a restaurar os carros e depois tem medo de os levar para os passeios. A minha camioneta ficou com mais uma coleção de riscos...Só o amarelinho COURNIL é que se aventurou? Os restantes COURNIL ficaram todos no "quentinho", ou é raça em extinção aì por cima?![]()
Mas pelas fotos a voltinha andou muito em estradas.....! Não há outras fotos?Realmente não havia muitos Cournil presentes. Sabes que o pessoal anda a restaurar os carros e depois tem medo de os levar para os passeios. A minha camioneta ficou com mais uma coleção de riscos...
Também fez caminhos de terra batida, nada de exagerado mas para quem não quer riscos na pintura não era o ideal. O Pedro Formiga e o Moutinho filmaram. Estou à espera que publiquem algo para partilhar aqui.Mas pelas fotos a voltinha andou muito em estradas.....! Não há outras fotos?
Filmei mas também tenho pouco na parte fora de estrada, e como cheguei atrasado, não tenho nada da parte da recepção. Mas em principio vou fazer vídeo, mas será um vídeo simples...Também fez caminhos de terra batida, nada de exagerado mas para quem não quer riscos na pintura não era o ideal. O Pedro Formiga e o Moutinho filmaram. Estou à espera que publiquem algo para partilhar aqui.
Boas, não soube que ia haver passeioRealmente não havia muitos Cournil presentes. Sabes que o pessoal anda a restaurar os carros e depois tem medo de os levar para os passeios. A minha camioneta ficou com mais uma coleção de riscos...