• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Xurrascumm 2021

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Só o amarelinho COURNIL é que se aventurou? Os restantes COURNIL ficaram todos no "quentinho", ou é raça em extinção aì por cima? :rolleyes:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Só o amarelinho COURNIL é que se aventurou? Os restantes COURNIL ficaram todos no "quentinho", ou é raça em extinção aì por cima? :rolleyes:
Realmente não havia muitos Cournil presentes. Sabes que o pessoal anda a restaurar os carros e depois tem medo de os levar para os passeios. A minha camioneta ficou com mais uma coleção de riscos...

• Like
Reações: che

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Realmente não havia muitos Cournil presentes. Sabes que o pessoal anda a restaurar os carros e depois tem medo de os levar para os passeios. A minha camioneta ficou com mais uma coleção de riscos...
Mas pelas fotos a voltinha andou muito em estradas.....! Não há outras fotos?

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mas pelas fotos a voltinha andou muito em estradas.....! Não há outras fotos?
Também fez caminhos de terra batida, nada de exagerado mas para quem não quer riscos na pintura não era o ideal. O Pedro Formiga e o Moutinho filmaram. Estou à espera que publiquem algo para partilhar aqui.

• Like

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Também fez caminhos de terra batida, nada de exagerado mas para quem não quer riscos na pintura não era o ideal. O Pedro Formiga e o Moutinho filmaram. Estou à espera que publiquem algo para partilhar aqui.
Filmei mas também tenho pouco na parte fora de estrada, e como cheguei atrasado, não tenho nada da parte da recepção. Mas em principio vou fazer vídeo, mas será um vídeo simples...

• Like
Top Inferior