• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

xaimite

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas passo então a apresentar o xaimite

e um alter dado o nome de xaimite pela filha de 4 anitos (axo eu)do antigo dono, que quando fui buscar o jipe, estava ele a subir para o reboque e a muinina pergunta " pai vais guardar o xaimite no telhado?" mas depois viu a coisa feia para o lado dela e ja passou a dizer "vais levar o meu xaimite és mau sai da minha casa" lol

bem tenho a cerca de uma semana e tal como ja disse na minha apresentação, está à espera do transplante.

vamos ver se consigo postar a foto aki, sendo a unica que ainda tenho dele, a do anuncio de venda no standvirtual

depois posto mais, e se n ficar bem a 1ª vou tentar resolver hihihi

Uma Maquina monstrosa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pois n ficou bem. se alguem souber como e que se mete fotos maiorsites que me ensine lol... assim que puder tiro mais fotos, e se me lembrar no dia do transplante tambem.

Uma Maquina monstrosa

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Bemvindo. dei um jeito na foto para ficar maior!

Na secção das Regras e funcionalidades do ForUMM está la tudo explicado!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ok muito obrigado a todos pelas dicas...

Uma Maquina monstrosa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
malukinhuum ja sou à muito mas agora com um UMM. lol

Uma Maquina monstrosa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se tiveres duvidas no transporte etc etc diz que a malta é experiente em arranjar reboques =)
Ja passei pelo mesmo.
Quantos quilometros e que te separam da chaimite?

cUMMps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Se tiveres duvidas no transporte etc etc diz que a malta é experiente em arranjar reboques =)
Ja passei pelo mesmo.
Quantos quilometros e que te separam da chaimite?

cUMMps

show_time não percebi a perguntinha :astonished::angry::astonished::astonished::astonished:

Uma Maquina monstrosa

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
heheeheh o teu umm tema parte de cima da capota rigida heheeh

nunca tinha visto tal coisa hehehe

mas esta original

abraçumm...

...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by brunomx

heheeheh o teu umm tema parte de cima da capota rigida heheeh

nunca tinha visto tal coisa hehehe

mas esta original

abraçumm...

...

Não gosto muito mas por agora tem de ficar assim... depois quero meter uma inteira rigida

Uma Maquina monstrosa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
o xaimite ja tem o coração ca fora, tirei fotos mas n tinho aqui, assim que puder posto aqui as fotos da desmontagem, aproveitei tambem para tirar os bancos do interior para lavar e pintar tudo da mesma cor.

quero ver se apresso isto porque acho que o xaimite ja está parado a uma semana e isso já é muito tempo e isso não pode ser (eu e que estou mortinho para o levar para o seu habitat natural hehehehe) o bichinho e lixado

Uma Maquina monstrosa

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
mas olha que nao sei como o vai meter mas isso tipo os da tropa ficava muito giro...

abraçumm...

...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by brunomx

mas olha que nao sei como o vai meter mas isso tipo os da tropa ficava muito giro...

abraçumm...

...

tipo os da tropa??? com lona?

Assim???

o que eu queria exactamente era isto assim

Uma Maquina monstrosa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas.

Ficam aki umas fotos do restauro ja iniciado, a qualidade não é grande coisa mas foram acabadinhas de tirar.

Sem motor

A mala cheia de material que foi desmontado

interior sem bancos e sem forras

interior

entretanto tambem tirei o tablier e o volante só que ja não tive paciência de tirar mais fotos, o cansasso e tal.

em principio segunda feira vem o motor e vai começar a ser todo lixadinho amanha para depois pintar.

curioso, quando tirei as rodas da frente descobri que tenho um amortecedor de cada nação

vou postar mais fotos quando houver mais evoluções

TelmoUMM

Uma Maquina Monstrosa

Top Inferior