• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

XAIMETAL

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal




http://www.xaimetal.pt
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
isso e' optimo!

Junta esforcos comigo e com quem me relaciono pois ja ando nessa batalha, pois e' optima ideia e por vezes necessaria.
A Petertumble tb tem "moldes" para ja algumas pecas.

Carlos Pires


 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Penso que o que mais urge na comunidade em relação ao ferro é mesmo a estrutura das capotas de lona.
Se as conseguires replicar com rigor, penso que não te faltarão clientes.
Compreendo que para teres preços mais em conta terás de ter alguma quantidade para te compensar também o teu trabalho.
Assim e se a comunidade se mostar interessada penso que poderás suprir as necessidades nesse capitulo pelo menos.


Abraço
Bruno
 

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal
O obectivo do meu projecto é recriar algumas peças tendo em conta a sua originalidade não fugindo muito do aspecto que caracteriza a marca, em breve colocarei fotos dos trabalhos.

Cumprimentos...


UMeuMealheiro
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Penso que o mais interessante será mesmo recriar uma cópia das estrutura e G3 para a malta dos "SOFTOP". Também podes investir em criar um rollbar que use a furação existente no UMM, semelhante aos dos trofeus mas com as alterações necessárias para aceder aos bancos de trás.

Uns estribos também pode ser interessante.

Enfim implica investires algum tempo, trabalho e material da tua parte, mas se tiveres bons preços até podes fazer um bom negócio e ajudar a comunidade.

Eu de momento tenho interesse num rollbar interior à maneira para o meu vermelho, mas os euros (como tudo) andam contados e o branco não me tem dado sossego. Pensa nisso.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Dependendo do valor, estaria interessado num rollbar interior para fixação dos cintos dianteiros e traseiros, podendo ser montado com a capota de chapa. Nesta altura de crise tudo se resume a €€€€€€.
Parabéns pela iniciativa, estou certo que clientes não te faltaram.
AbraçUMM

JSousa
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas Noites
Venha lá os preços das peças para a malta saber...

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Se puderes colocar os preços era o ideal.
Acho que com preços à maneira vais ter uma grande quantidade de encomendas.
Força com isso.


Abraço
Bruno
 

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal
Olá a todos, os artigos estão á venda na secção de classificados.

Obrigado


UMeuMealheiro
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
tentando ser imparcial...

Muito bom aspecto e ainda bem que existem pessoas que perdem o seu tempo a construir algo necessario.

Obrigado e talvez para breve seja cliente.
Carlos Pires


 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Não querendo puxar a brasa á Sardinha e sabendo que isto é para o bem dos nossos UMM's eu tive lá ontem e conclui:

1) O Xaimix não trabalha a seco
2) Tem uma garagem com (diria) 25 M2
3) Não é serralheiro profissional da UMM, mas sabe que cada UMM é um umm...
4) Mas pelo que vi, em Julho/Agosto o probre coitado nem vai ter tempo para ir dar um mergulho nas águas gélias da Ericeira...

Só tenho pena de eu não poder ajudar com a minha experiencia nos nossos UMM'S.

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Nada melhor do que produzir novo, satisfazer as necessidades dos clientes e com isso conseguir, através de um bom produto, tirar algum resultado económico positivo. Eu próprio gostaria de ter a possibilidade de o conseguir concretizar, até porque tenho alguma facilidade em trabalhar o ferro, só não tenho equipamento nem espaço condigno apesar de o meu pai ter dois estaleiros, mas é ele que lá manda e não eu.

Boa sorte com o negócio e espero ainda vir a ser teu cliente numa estrutura roll cage para capota rigida.


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
É sempre bom ver este tipo de iniciativas... voltar a criar peças para as nossas maquinas.

UMM abraço
 

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal
É com muito gosto e prazer que estou a dedicar parte do meu tempo e alguma sabedoria ao serviço da nossa marca de eleição, o obectivo alem de monetário é também dar condições a todos vós que queiram fazer um restauro e tirar mais um UMM do seu destino mais certo (FERRO) porém estou receptivo a novas ideias que no futuro possam surgir.

Desde já o muito obrigado por todo o apoio.

Cumprimentos

(Snorkels, Armaçoes de lona, Rollbars, Brincos, etc.)
https://for-umm.pt/oldthreads/10229


UMeuMealheiro
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Desculpa! hehehe não sei se é bem o que tu gostas de fazer mas, acho que perguntar não vai ofender hehehhe

Duas coisas.

Conseguias fazer portas para os UMM's a preços porreiros ou o trabalho era tanto que nao valia a pena?

Para choques traseiros para os Cournil's? Achas que os conseguias fazer iguais aos originais e achas que conseguias alterar os feitos para ficarem mais engraçados, tipo, cortá los etc etc.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Top Inferior