Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by streetpreacher
O que esteve em vila de rei não era um wild cat mas sim a adaptação de um kit DIY Tomcat num chassis discovery o motor e que eu não sei qual era e tinham caixa automatica, dito pelo "bruto" do piloto... mas que dava um gozo do caraças ver os obstaculos a serem passados de prego a fundo la isso dava.
Só a titulo de curiosidade os 4 semi-eixos daquele carro tinham custado cerca de 6 000
Se estiver errado corrijam-me
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
quote:Originally posted by LUIS
Bem este Bowler arrazava com qualquer UMM construido até hoje, com muita pena minha.
Este brinquedo mostra um pouco daquilo que se faz em terras de Sua Majestade, chassis tubulares, Ohlins e o coraçao, bem esse, um motor de 5.0 L proveniente dum TVR é obra e legal para estrada :blush:.
Tambem temos que ver que sao outros tempos, e outros investimentos, os nossos bixos quando foram ao Dakar mostraram do que eram capazes, mas na atualidade estariam desencuadrados em relaçao há concorrencia, mas ao fim certamente chegavam.
Quanto aos Tomcats sao carros totalmente diferentes, é quase sacrilégiocomparar-los com um Bowler.
Top gear é simplesmente o melhor programa sobre carros do mundo...sunday"s at 8 on BBC
...E ao setimo dia Deus fez o UMM...