• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Votos de um excelente 2020

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
A todos, os meus votos sinceros de um excelente 2020, com muita saúde, trabalho, obviamente recompensado, e muitas voltas de UMM👍
E já agora, que não tenha de encontrar o carreto da terceira, nesta prateleira 😎
7B618C24-CC38-4128-B251-8B6D5F2E77EF.jpeg
Abraço
Paulo Nunes

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A todos, os meus votos sinceros de um excelente 2020, com muita saúde, trabalho, obviamente recompensado, e muitas voltas de UMM👍
E já agora, que não tenha de encontrar o carreto da terceira, nesta prateleira 😎
Visualizar anexo 471
Essa é fácil Paulo, está mesmo à vista...!!! :alien: :alien: :alien:
Fora de brincadeiras, faço da tuas "sábias" palavras as minhas....!!! 🍾 🍾 🍾 🍾 🍾 🍾 🍾 🍾 🍾

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Bom ano para todos. O carreto está na segunda prateleira da terceira fila a contar da esquerda, junto à anilha do parafuso que aperta a manete das luzes. Já sabes que aqui podes sempre contar com ajuda.

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Bom ano novo para todos e que tenham saído do ano velho e entrado no novo como eu!!! de UMM!!

Passagem de ano de longo na Pia do Urso! Jantar à lareira a comer umas costeletas arouquesas que trouxe de Cinfães no dia do passeio do Clube Umm!!Regadas com tinto de Estremoz!!!

IMG_20200101_100604.1.jpg

Começar o ano novo a pedalar logo de manhã com o apoio do longo!!

IMG_20200101_123820.1.jpg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Feliz Ano Novo, e que este Novo ForUMM seja aquilo que todos desejamos ao longo do Ano com Amizade. Camaradagem, e chega.

VIVA o NOVO FORUMM 🍾 🍾 🍾 🍾

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Feliz ano novo, 2019 foi um bom ano aqui para o forum! :)

Vamos ver o que 2020 vai ai trazer.... :cool:

Top Inferior