• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Voltei, agora com o BJ40

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Mensagens
108
Localização
Portugal
Pois é amigos, eu quereia trocar o UMM Cournil por um jipe mais moderno para a familia fazer uns passeios mais longos, confortaveis e tal...

Mas enquanto procurava comecei a levar para a cabeça...
Da mulher, mais valia não ter vendido o jipe... se comprares um mais moderno já não vai ser como o UMM, não é a mesma coisa...
Da filha, ó papá, porquê que vendes-te o nosso jipe? era tão fixe...

Depois lá comecei eu a procura outra vez o UMM... e o BJ "sonho antigo", até que apareceu um BJ a bom preço, ainda mais antigo que o Cournil...


Pois é aqui está a máquina...
Um BJ40 de fevereiro de 78, 24volts, 3 lugares:disappointed_relieved:, e a partida razoavel de chapa, quando houver € talvez ele vá tomar um banho e ficar como novo:D:D;)





A primeira dele foram duas baterias, 24volts:D


Agora está na garagem, "fez cá uma ginástica para lá entrar que não fazem ideia":D á espera de uma revisão:disappointed_relieved: mas felizmente ou infelizmente não tenho tido tempo para nada(n)(n)




cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Devias levar na cabeça por venderes o amarelinho:dizzy_face::dizzy_face:

Agora a sério, boa sote com esse BJ;)
 

njcruz

UMMzito
Registo
19 Ago 2010
Mensagens
108
Localização
Portugal
Podes crer amigo, mas o que vale é que ele ao menos ficou em boas mãos, e de certeza que vai dar uns belos passeios pelo Gerês.

Actual morada dele.

Qualquer dia tenho que o ir visitar:):)




cUMMprimentos,
Nuno Cruz

Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O

 
Top Inferior