• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Volta a Portugal em Bicicleta

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Lanço aqui um desafio a todos os UMMistas da região norte e centro: os percursos e horários de passagem da Volta a Portugal em Bicicleta estão disponíveis em http://www.volta-portugal.comhttp://www.volta-portugal.com; que tal aparecerem ao longo do trajecto, que terá cobertura televisiva em directo, e aumentar a probabilidade de dar visibilidade aos nossos bichUMMs?
(eu lá andarei, mas integrado na caravana, mas se os vir a buzina vai chamar a atenção!)
cUMMprimentos,
MMiranda

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Boas, embora sendo eu do centro de portugal, ( santarem), se quisere ver a volta tenho de ir a lisboa , nao deveriamos de lhe chamar volta a portugal , mas sim a VOLTA EM BICICLETA SÓ PRA ALGUMS :angry::angry:

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Bem, fiz a minha parte!

a volta acabou de passar aqui na minha Aldeia (Vilar do Peso - Cinfães) e o meu UMM lá esteve presente, acabadinho de chegar de Porto Covo!

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
a zona de Cinfães esteve bem representada: 5 UMM's e pelo menos 2 reconheci daqui do forumm! Ver os avistamentos no respectivo tópico.

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Em Satão também foram observados 2 UMM, um Alter Turbo prateado e um Cournilão preto dum senhor de camisola azul clara e máquina fotográfica na mão...
;)

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Hoje uma etapa de quase 220km e se não fosse um tecto duplo no quartel da GNR de Castelo Branco, o dia tinha sido uma nulidade em avistamentos...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
parece que esta maquina é daqui da minha zona , a coisa de duas semanas estavam na decathlon aqui de sintra

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
:disappointed_relieved: Desde Castelo Branco nada a reportar...
Foi tudo de férias?

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
E hoje para terminar em beleza, em Monfirre (arredores de Lisboa), o QI do Henriques muito animado!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
E já acabou uma das melhores Voltas dos últimos anos, com uma boa vitória do Mestre... Broco, para o próximo ano serás o melhor...

Free2UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Pois é... Ricardo Mestre venceu, a equipa do Prio Tavira foi sem duvida a mais forte e homogenea do pelotão.
Quanto ao Ricardo Mestre é grande ciclista, e camarada de escola!!!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Top Inferior