• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Vidros de cor

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
586
Localização
Portugal
Olá a todos será que existe algum problema com as autoridades. Se eu trocar os vidros do umm por uns de cor ou até mesmo de controlo solar.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Infelizmente sim, vidros escurecidos é algo que tem ser averbado no livrete do carro (inspeção B) e tem que ter a homologação europeia (mesmo que seja apenas nos vidros de trás), o para brisas e condutor e passageiro, tanto quanto sei, não podem ter.
Existe um limite de percentagem de quanto pode estar escurecido (ainda assim homologado) que não te sei dizer de quanto é.
http://www.imtt.pt/sites/imtt/Portu.../Transformacoes/peliculas/Paginas/AfixacaoPelwww.imtt.pt/sites/imtt/Portugues/Veiculos/Aprovacoes/Transformacoes/peliculas/Paginas/AfixacaoPelículasColoridas.aspx
 

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Mensagens
586
Localização
Portugal
Miguel com qual Martins?

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
se calhar vou dizer uma grande bacorada, mas cá vai...

as nossas máquinas como são mistos não podem ter vidros escuros atras sem homologação ?


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

mafagaios

UMM
Registo
17 Jun 2011
Mensagens
198
Localização
Portugal
referente ás peliculas podes por do pilar b para tras pois o nosso carro é "transexual" meio carro meio camiao lol misto


Ricardo Guimarães
 
Top Inferior