• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Video] Quando se e' parvo da gosto ver...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Acabei de receber este email...de um amigo que nao tem mais que fazer se nao mandar emails "engracados"....a maior parte das vezes PALHA...e ja lhe pedia varias vezes pa nao mandar...mas ele nao percebe.


Este merece partilha:

clickem no link e vao ver nos acores quando se "atissa" (nao tenho cedilhas) um animal...e' o que da.

Alem da falta de respeito para com o animal...e as "povoacoes" gostarem de ver um animal lutar de forma "desigual"...pelo menos vemos as mesmas povoacoes "levar no corpo"...
divirtam-se.


http://sorisomail.com/email/190129/e-touro-lindo.html

espero que consigam ver

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
É caso para se dizer:

Quem corre por gosto não cansa.

E só se perdem as que caem no chão, ou seja as que as vacas não conseguem acertar.

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Eduardo...nem mais.

Ainda vou ver o video novamente vez apos vez...para me matar a rir...
Sim nao por ver um animal "dominado" por cordas de sisal sem saber bem o que lhe esta a acontecer...

Mas por ver o "ze povinho" a "divertir-se" e a partir ali uns Queixos + costelas + omoplatas + umas "bacias" + tornozelos + uns bracitos + rachar umas cabecas + partir uns dedos e rasgar pele e pisaduras quanto baste!....e la andam eles, andam la porque querem ninguem os mandou para la...ate "velhinhas"...que estavam tao bem a fazer tricot andam ao toque de caixa...isso fazem elas mto bem.

Este video claro que deve de ser antigo e nao deve de ser todo relacionado com o Acores...mas e' isso. "a malta gosta".
Entao toma la porradinha para andares sempre aquecido e nao teres frio agora que vem o inverno.

lol

Abraco e ate breve
CP

 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Já a minha avó me dizia, que nunca nos devemos meter com um animal que bebe agua de um balde.



Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boas

Só tenho pena que os touros não tenham os cornos afiados e não os espetassem pelo cú acima daquela malta toda,ou espeta-se os cornos na cornadura d`algum,ficava felississimo,ali e em todas as vezes que fazem cenas destas ou em touradas.

Abraços

M.Pedro
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
até onde vai a estupidez humana

só tenho pena das cornadas que não acertam o alvo
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
obrigado CP pelas valentes gargalhadas!

se toda a gente fosse como eu, já não havia "coisas" destas há muito tempo! daí gostar de ver o animal a vingar-se...

se a nossa raça não se respeita, não admira que não tenha respeito pelos animais!

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.574
Localização
Cortegaça
Gostei de ver, ri-me que nem um "perdido", claro que no meio de tanta risota também me arrepiei com algumas cenas, não sei não!!!...mas muito boa jente não deve ter dormido bem nas noites seguints, a menos que tenham recorrido ao uso e abuso de analgésicos...:D

Carlos, obrigado pela partilha, ainda me doi a barriga por tanto me rir:D:D, acho que hoje não vou precisar de fazer abdominais...:D:D:D

Abraço.
 

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
Mensagens
39
Localização
Portugal
quote:Originally posted by aloevera


Este video claro que deve de ser antigo e nao deve de ser todo relacionado com o Acores...
Isto é chamado "touradas à corda" tradição dos açores, sendo a ilha mais "atrevida/louca" salvo erro a Ilha Terceira.

Pesquisem "touradas a corda ilha terceira 2011" no youtube

quando fui aos açores cheguei a ver 5 minutos ao vivo, mas era noutra ilha muito mais calma

quote:Originally posted by JummP

só tenho pena das cornadas que não acertam o alvo

Já vi um video em que se nota um senhor já com a sua idade a ser projectado para o ar e a cair de cabeça. escusado será de dizer o resultado para o homem :disappointed_relieved:
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Realmente as touradas à corda são a verdadeira tradição portuguesa e não só nos Açores mas também em algumas zonas do continente. Esta é a verdadeira tradição ao contrário das chamadas corridas de praça.

Continua no entanto a ser um "espetaculo" deprimente que de engraçado só tem estes momentos em que o touro se vinga.

Também sempre ouvi dizer que não nos devemos meter com bichos que bebem água de um balde.

Aqui com efeitos de som:



Free2UMM
 

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Mensagens
433
Localização
Portugal
Boas!
Eu não sendo parvo... gosto de ver, as cornadas!!

Cá por Ponte de Lima também temos a Vaca das Cordas que atrai milhares na véspera do dia do Corpo de Deus.

Se me perguntarem: Gostas de assistir? Digo que sim, com todo o orgulho de Limiano.

Se me perguntarem porquê? Porque aqui, a vaca, que é um touro bravo trazido de Montemor, anda preso com cordas, mas a maior parte das vezes anda solto e quem estiver à frente leva cornada, e aí é o delírio da multidão que assiste. A multidão está ali para assistir às cornadas e não à humilhação do touro!

Este é um tema pólemico e não convém alargar. Respeito quem gosta e quem não gosta. Não esquecer que o fim das corridas será o fim dos touros bravos. Os defensores dos animais em vias de extinção deverão pensar nisto. A menos que queiram ver os touros bravos soltos por esses montes onde vamos dar umas voltas de UMM. Havia de ser um a ver se te avias!!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190




 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Companheiro,

Olha que a razao que chamo "parvos" e' mesmo aos que estao a assistir juntamente com os que "participam que vao levando umas cornadas.

Tenho pena do animal, mas a razao nem foi "os direitos dos animais"...foi mesmo a parvoeira das pessoas que nada mais tem que fazer e andam ali a fazer figurinhas a parecerem PIOR que os animais.

Sim que se o animal tivesse "cabeca" de certeza que arranjava coisas mais interessantes e uteis para fazer.

Nada contra tradicoes e touradas.

Mas ok cada um faz o que quer.
E celebra o que quer e como bem dizes entrar no canal da defesa dos animais da muito que falar.

A questao e' mesmo a parovoeira das pessoas.

P.S. Gosto muito daquele velhote que acaba sentado na cabeca do animal e e' elevado cima a baixo varias vezes. Lol.

Como tambem aquele artista que acaba quase nu ...de calcoes.

Tantos.
Benditas "largadas" que nos fazem rir...
Pena que tanta gente sem ter que fazer.



 
Top Inferior